Pixie Lott puro Vintage

20:38


Conheci a Pixie Lott pelo seu single All About Tonight, que fez muito sucesso em 2011, e desde então não parei de escutar a sua linda voz. Lott não é apenas uma cantora ela também é  compositora, atriz, dançarina, designer de moda e modelo inglesa.

O seu primeiro disco foi o Turn It Up (2009), que alcançou o segundo lugar nas paradas britânicas, o disco foi considerado como de platina dupla pela British Phonographic Industry, e também vendeu um milhão de cópias mundialmente, e as músicas que fizeram mais sucessos foram a Mama Do (Uh Oh, Uh Oh) e Boys and Girls.


Só pra lembrar que em 2010 o álbum Turn It Up, foi relançado como Turn It Up Louder, incluindo novas e velhas faixas do álbum antigo, e a música que fez mais sucesso foi a Broken Arrow, número doze do disco.

Em 2011 Pixie veio com seu mais novo álbum Young Foolish Happy, esse seu álbum teve muitas críticas, pois ela mudou muito o seu cenário musical assim e assim alguns apoiaram sua direção musical e a habilidade da compositora demonstrada no conjunto, enquanto outros notaram um declínio em comparação ao Turn It Up e a falta de espaço no cenário musical.

E em 1º de agosto de 2014 Pixie derrubou o forninho com seu mais novo álbum denominado de Pixie Lott, que pra mim foi um dos melhores álbuns que ele criou até hoje, A canção Nasty serviu como o primeiro single do trabalho. O que me chamou a atenção nesse novo trabalho da Pixie foi os clipes que ela fez, cada uma mais lindo do que outro. Ficou bem vintage os clipes que compõe esse álbum :D.

Confere aí!


Fala se esse clipes não estão incríveis.
EITAAAAAA Pixie!

Espero que vocês tenham gostado do post.
Abraços e até a próxima.

Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images