Não haverá nudez em Cinquenta Tons de Cinza

21:25


Se você está louco pra ir no cinema assistir Cinquenta Tons de Cinza só por causa das cenas quentes ou para ver nú frontal. Pode tirar o cavalinho da chuva porque acabou de sair que o ator e modelo Jamie Dornan não fez nenhuma cena de nudez no filme com Dakota Johnson.

Para muitos que estavam achando que Cinquenta Tons de Cinza ia ser parecido com Ninfomaníaca (tipo eu), está muito enganado pois Jamie Dornan que interpretará o Mrs. Grey acabou dizendo em uma entrevista que "Havia um contrato em vigor que estabelecia que os espectadores não verão o meu... bem...". Então conclui-se que... vai ter cena de sexo SIM, porém não vai aparecer.

Ele ainda fez um pequeno comentário sobre sua cena de sexo com Dakota Johnson, que será Anastasia... "Qualquer um que acha que os atores se excitam durante as cenas de sexo dos filmes está enganado. Há dúzias de homens cabeludos ao seu redor, movendo cabos e equipamento de iluminação. Não é sexy, ao menos que você goste de ser observado, o que não é a minha praia".

Todos os fãs do livro sabem que quem iria fazer o papel de Grey seria o ator Charlie Hunnam, porem teve que desistir do papel por causa da sua agenda, assim muitos fãs não gostaram que Dornan aceitou o papel, ele ainda completou sua entrevista dizendo... "Eu nunca irei agradar todas as 100 milhões de pessoas que leram o livro. Eu terei sorte se metade delas ficarem felizes com a minha atuação. Eu sei que existem campanhas de ódio contra mim".



Cinquenta Tons de Cinza irá estrear no cinema no dia 12 de Fevereiro de 2015.

Espero que tenham gostado do post.
Abraços e até a próxima!

Redes Sociais: Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images