Desafia 52 Semanas - Semana 29: Filmes que me falam ao coração:

15:48


Oi gente.
Chegou a parte mais feliz do Desafio 52 Semanas, falar de filme é comigo mesmo. Pra mim filmes que me falam ao coração são aqueles que a fico pensando sobre o assunto durante as próximas semanas e que me ajuda em algo. Tá ligado?! HAHAHAHAHA

Se você não conhece eu vou explicar ou se preferir e só ir nesse link aqui (clique aqui). Funciona desse jeito, estão listados 52 assuntos a serem abordados, respondidos por mim (Luiz). Dentro de cada assunto temos que dar 5 exemplos nossos :3!

FILMES QUE ME FALAM AO CORAÇÃO

1°- Harry Potter (toda a série):
Harry Potter é um rapaz aparentemente normal que mora com seus terríveis tios Trouxas, depois da morte dos seus pais, No seu 11º aniversário descobre, através de um misterioso homem chamado Rubeus Hagrid, que ele é, na verdade, um bruxo. E assim Harry vai para uma escola chamada Hogwarts e acaba conhecendo seus dois melhores amigos Ron Weasley e Hermione Granger.

Eu amo Harry Potter!! Harry Potter foi o segundo filme que eu assisti no cinema, eu lembro como se fosse hoje, e os filmes me ensinaram muita coisa como... Com Harry aprendi que temos que enfrentar a vida de cabeça erguida. Podemos até perder a batalha, mas não podemos desanimar e perder a guerra. Com o Harry aprendi que tem que fazer escolhas sempre na sua vida com Rony, aprendi que acima de tudo numa amizade, está a lealdade. Ah, e o que dizer de Hermione? Aprendi que esperteza, sagacidade, rapidez, raciocínio, uma dose de tudo isso faz a diferença nas mínimas coisas.

2°- Ela (Her):
Theodore é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

Eu julguei esse filme pela capa, eu pensava que ele não era ruim, mas muito pelo o contrario, esse filme é maravilhoso, a voz da Scarlett Johansson nesse filme é AAAAAAAAAAH uma loucura! E foi uma das melhores críticas que eu fiz, foi desse filme, se você não viu clique aqui e faça o favor de ver.

3°- Spirit - O Corcel Indomável:
No final do século XVII em pleno Oeste norte-americano vive Spirit, um cavalo que resiste a ser domado pelo homem. Ele se apaixona por uma égua local, chamada Chuva, e desenvolve uma grande amizade com um jovem índio Lakota chamado Pequeno Rio. Juntos eles acompanham a colonização do local onde vivem, percebendo as mudanças que a chegada da civilização fazem em seu dia-a-dia.

Esse filme é muito importante pra mim, porque meu pai adorava assistir esse filme comigo nas tardes tranquilas, e meu pai falava que a vida dele foi igual a do cavalo que aparece no filme, então sempre quando sinto saudade do meu pai eu assisti esse filme para me lembrar dele.

4°- (500) Dias Com Ela:
Tom Hansen está em uma reunião com seu chefe, quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn. Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

O que me deixou mais intrigado no filme foi que ele é de Romance, mas o casal principal não fica junto no final. DEMAIS!! O filme também passa o sofrimento de quando ambas das partes que terminam um relacionamento.

5°- A Última Música:
Ronnie Miller tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Eu nunca chorei tanto em um filme como esse, é muito triste :'(. Nesse filme mostra como uma adolescente reage quando os seus pais se separam, mostra o relacionamento do pai e da filha, mostra um relacionamento amoroso lindo e sem falar na trilha sonora MARAVILHOSA.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Semana 1 (clique aqui) / Semana 2 (clique aqui) / Semana 3 (clique aqui) /
Semana 4 (clique aqui) / Semana 5 (clique aqui) / Semana 6 (clique aqui) /
Semana 7 (clique aqui) / Semana 8 (clique aqui) / Semana 9 (clique aqui) /
Semana 10 (clique aqui) / Semana 11 (clique aqui) / Semana 12 (clique aqui) /
Semana 13 (clique aqui) / Semana 14 (clique aqui) / Semana 15 (clique aqui) /
Semana 16 (clique aqui) / Semana 17 (clique aqui) / Semana 18 (clique aqui) /
Semana 19 (clique aqui) / Semana 20 (clique aqui) / Semana 21 (clique aqui) /
Semana 22 (clique aqui) / Semana 23 (clique aqui) / Semana 24 (clique aqui) /
Semana 25 (clique aqui) / Semana 26 (clique aqui) / Semana 27 (clique aqui) /
Semana 28 (clique aqui).


Bom galera e isso!
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
E até semana que vem!

E o próximo tema vai ser...

FICO IMPACIENTE COM PESSOAS QUE:

Abraços.
Tchau


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images