Camilla Uckers virou Funkeira

19:48


É isso mesmo Brasil?! Camilla Uckers virou funkeira?!
Pois bem minha gente, Camilla Uckers, a reclamona do YouTube ta sandando na cara das inimigas com seu novo rit "Quem Nasceu Piriga". Camilla ganhou uma música de funk pela dupla Wallace Viana e André Vieira os mesmos que fizeram a música Beijinho No Ombro da Valeska Popozuda.


O sucesso de Camilla começou quando ela fez um vídeo reclamando do site EGO, pois eles fizeram uma matéria falando da banda Rebelde e acabaram trocando nome da banda RBD por RDB. Camilla e sempre extrovertida e bem louca, mas nem sempre foi assim pois teve que enfrentar a morte da sua mãe, vítima de um câncer no cérebro.

Hoje Camilla não é apenas uma vlogueira, também é jurada do programa da Eliana, Famosos do Youtube. O clipe da Camilla ficou muito a cara dela pois usa os seus bordões bem famosos...  “Tô pretérita”, “É muita audácia”, “Ai dentro”, “E aí Mulher”.

Quem nasceu Piriga, nunca vai ser DIVA. Quem nasceu Piriga nunca vai ser DIVA. Já nasci no salto quinze sambando nas Inimigas. Já nasci no salto quinze sambando nas Inimigas.... E aí será que pega?!

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post!!


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images