A Insegurança que me fez mais Feliz

14:10


2 anos de TUDO PASSA


Nem to acreditando. Por favor alguém me belisque três vezes?! Pois bem, exatamente a dois anos atrás, estava no ensino médio na sala 01, estava sentado na segunda fileira, no segundo lugar conversando com a Amanda Darós e a Ana Carolina sobre o sonho de ter um blog, pois bem veio o TUDO PASSA. Fiquei muito feliz por um dos meus sonhos terem sidos realizados.

27/10/2012 estava na frente do computador fazendo login no blog, e em seguida fazendo o meu primeiro post de "Boas Vindas", anualmente olho para aquele primeiro post e começo a rir de mim mesmo, como eu escrevia bem, mentira, confesso, que na época, não fazia isso muito bem. KKKKKKKKK

Desde que criei o blog, tudo melhorou na minha vida. Me apaixonei pelo Design, melhorei a minha escrita, não sou a pessoa mas tímida do mundo, é o mais importante percebi que o mundo é grande de mais pra gente ficar perdendo tempo com pequenas coisas. Mas também não foi tão fácil assim como se parece, sofri críticas, perdi companheiras de blog e entre outras coisas. Mas quer saber? Tudo isso valeu muito a pena, porque aprendi a seguir a minha própria opinião. Também aprendi que as melhores coisas que acontecem na nossa vida vem depois de uma tempestade.

Tanta coisa boa vem me acontecendo desde que criei blog, que as vezes eu penso que estou num sono profundo sonhando com coisas boas, que a qualquer momento posso acordar e ver que aquilo era só um sonho. Então, abro o blog e vejo todas as aquelas visitas e percebo que era tudo uma realidade.

Não sou mais aquele garoto tímido e estranho que usava óculos do cebolinha, que sentava na última cadeira do colégio. Hoje eu sou blogueiro e design com muito orgulho, e tenho mais de 100 acessos por dia, sei que pra alguns é pouco mais pra mim e muito. E eu sei que muitas pessoas vão falar: - mas você não ganha nada isso. E daí?! Eu sou feliz assim cara, ganhando ou não ganhando.

Ai vem a pergunta... Como eu poderia ser mais feliz? :D
E tenho uma grande novidade pra contar pra vocês, eu vou ser colaborador de uma Portal, mas eu não posso dar mais informações sobre isso. Aguardem os próximos capítulos!

Eu quero dizer OBRIGADO, a todos vocês que acessam o blog, E... Parabéns ao TUDO PASSA, por mais um ano de vida, e eu juro juradinho que vai ter sorteio esse ano aqui no blog. Tá?!


Luiz Eduardo

Redes Sociais: Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa

You Might Also Like

2 comentários

  1. Você merece esse sucesso que tá tendo luh, eu adoro e sempre dou uma olhadinha aqui pra saber das novidades musicais... Tudo de bom sempre :)

    ResponderExcluir

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images