Sobre o Filme: Apenas Uma Vez

10:48


Quando peguei o filme "Apenas Uma Vez" na estante da locadora eu julguei ele pela capa, pensei que era como os outros filmes de romance, que o casal sempre fica junto no final... mas e totalmente diferente. Primeiro o filme não é de romance e sim, DRAMA.

Apenas Uma Vez poder ser definido em uma palavra... INTENSO.

Once (Apenas Uma Vez), é um filme muito simples, ele foi dirigido por apenas 17 dias e por uma simples câmera digital, mas ele não deixa de ser uma grande produção por causa disso. um ‘consertador’ de aspirador de pó e músico de rua sente-se inseguro para apresentar suas próprias canções. Um dia ele encontra uma jovem que é mãe, que tenta ainda se encontrar na cidade. Logo eles se aproximam e, ao reconhecer o talento um do outro, começam a ajudar-se mutuamente para que seus sonhos se tornem realidade.


O que me chamou mais atenção no filme foi sua trilha sonora. Pois bela parte das falas dos atores são substituídas pelas belas letras, melodias deliciosas que esbanjam mensagens e sentimentos!

Apenas Uma Vez mostra pra gente que um filme bom não precisa ter uma grande produção, e que um romance não precisa ter beijos e amassos, sim uma amizade verdadeira em torno da empatia que cresce entre duas pessoas através da música. E o mais importante e que os atores principais não precisam ficar juntos no final para ter um FELIZES PARA SEMPRE.

Bom gente é isso!
Espero que vocês tenham gostado.
Abraços e até :D



Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images