Suéter Masculino do Casual ao Formal

15:00


Enfim tomei vergonha na cara e vim fazer um post de moda masculina. EBAAAAAAAAA! Todos adoram! Bom gente como aqui na minha cidade está fazendo muito frio de manhã e a noite eu vim falar de uma peça coringa que tem no guarda roupa de qualquer homem, que é o Suéter.

O Suéter é uma peça que surgiu nos anos 50, mas ele e usado até hoje, porque nunca perdeu o seu valor, como eu disse é uma peça coringa em qualquer guarda roupa, tanto no do homem ou da mulher.

Você pode combinar o Suéter com várias pesas de roupas, Calça de Alfaiataria; Um Jeans; Bermuda; Bota Masculina; Um Mocassim, e entre outras. Você pode ser vestir casualmente ou formalmente basta saber o momento certo. Com o Suéter você pode ir para o trabalho, para um passeio, pode ir até para a praia... Confira as fotos que eu separei aí pra vocês :D












Suéter é uma peça de roupa fechada destinada a cobrir o torso e os braços. Costuma ser usada sobre uma camiseta, ou se quiser ou preferir pode ser usado só ele, não há problema algum. Muitas pessoas confundem Suéter com Cardigan, a principal diferença entre um Suéter e um Cardigan é que o Suéter é fechado e sem botão, pode ser tanto em Gola Careca, quanto Gola V.

Espero que meu post tenha ficado com uma linguagem bem fácil de entender, espero ter ajudado vocês de alguma forma e dê sugestões de que vocês querem que eu fale sobre moda.

----------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post :D


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images