Os 1.000 posts que mudaram a minha VIDA

14:05


Sim cheguei ao milésimo post. Tanta coisa aconteceu durante esse 1 ano e 9 meses de blog. Lembro até hoje dos meus primeiros posts, sinceramente eram uma merda KKKKKKKK. Eu não sabia escrever direito e também escrevia várias coisas sem sentido (ainda escrevo coisas sem sentidos), mas com o tempo eu pude aprimorar cada vez mais, e hoje eu escrevo bem melhor.

Varias vezes pensei em desistir de ter um blog, pois as pessoas falavam que era uma perda de tempo, e ainda falam, mas com o coração partido e muita força de vontade para seguir em frente, criei um mundo online, o meu primeiro blog, o TUDO PASSA. Aonde crio textos, falo de música, de arte/design e coisas legais.

Mas passando por isso tudo, meu mundo mudou completamente, minha escrita ficou mil vezes melhor, tenho mais criatividade, minha paixão pela escrita e pelo Design, pra você ter ideia estou escrevendo até um livro (chamado MIOPIA). E uma coisa muuuuuuuuuuito importante percebi que o mundo é grande e a vida curta demais pra gente ficar perdendo tempo com o que aperta e sufoca o coração.

Não sou mais aquele garoto que era antissocial, que sentava na última cadeira da última fileira da sala, que tinha o apelido de caixinha de ossos e usava óculos do cebolinha. Agora tenho maturidade e encaro as coisas de frente, não ligo muito para a opinião das pessoas, sou blogueiro é com muito orgulho.

E é lógico que eu não vou esquecer de você, que gasta pelo menos um tempo pra saber o que eu penso do mundo, e eu fico muito feliz por me aguenta por todo esse tempo. Obrigado leitor do blog TUDO PASSA.


Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images