Toda mulher é dona do seu próprio CORPO

10:45


A mulher só quer ser feliz, andar tranquilamente com a roupa que escolheu e poder se assegurar, que de burca ou de shortinho todos vão a respeitar. O Dia Internacional da Mulher já se passou, mas não é só nesse dia que elas devem ser lembradas, então não é só hoje, nem amanhã nem depois de amanhã que é o dia Internacional da Mulher e sim TODOS OS DIAS.

E é isso que a Carol Rossetti mostra em suas incríveis ilustrações, de como a mulher pode ser dona do seu próprio corpo. Carol e mineira e amante de chocolate, a designer sempre encontra no desenho uma forma de derrotar o machismo e fazer a mulher mais segura e feliz.

Confira algumas das ilustrações aí!



“Jessica sempre foi magra e fica chateada quando ouve pessoas dizer Homens a sério gostam de curvas”; “Jessica, seu corpo não é para ‘homens a sério amarem’. Você não tem de fazer nada para agradar a ninguém senão a você”.


“Alice gosta de ter sexo casual, porém suas amigas dizem que ela não se valoriza”; “Alice sabe que sua vida sexual não tem nada a ver com seu valor”.








Carol Rossetti não usa apenas os seus desenhos ela usa frases diretas com muita motivação. Carol também não aborda apenas o físico, o jeito, a cultura da mulher. Ela também aborda sobre o racismo e a homofobia que são temas que ainda geram bastante polêmica no nosso país.

Todas as fotos © Carol Rossetti.


***

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post :D


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images