Nós Dois

14:09


Hoje eu vi um casal se beijando em uma pracinha, da mesma forma que fazíamos. A forma que ele deslizava o dorso da mão da bochecha até o queixo dela e depois erguia seu rosto e a beijava. Tão felizes, tão amáveis, tão nós dois.
A Culpa é mesmo das Estrelas

***

Todo mundo pensa que encontrar o amor é muito fácil, mas o amor é uma coisa muito complexa para se achar facilmente, mas do que se possa pensar. Encontrar um amor é muito mais que dois casais apaixonados, é muito mais do que um EU TE AMO...

O amor não é apenas beijos na boca, andar de mãos dadas pelas ruas, estar em relacionamento serio no Facebook, ligar de 5 em 5 minutos para perguntar se está tudo bem... O amor vai muito além do que isso, é ter fidelidade, é apoiar, é dividir a tristeza e doar as alegrias. Saber esperar, saber confiar de olhos fechados.

E saber aturar o estresse nas crises de TPM, e saber que tem o dia certo para o jogo de futebol, é sentir ciúmes de coisas bobas mas com moderação, pois aonde tem ciúmes existe amor, e principalmente ser FIEL e VERDADEIRO um com o outro. O amor é pra quem sabe, é pra quem realmente sente.




Por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images