Assisti: Transformers - A Era da Extinção

15:38



Oi gente!
Ontem fui ao cinema pra conhecer a sala Extreme XD e assistir o filme Transformers - A Era da Extinção. Bom fiquei impressionado quanto ao filme e a sala de cinema. Primeiramente nunca vi uma sala de cinema tão maravilhosa quanto a Extreme XD do Metropolitan Shopping Betim, demorou um pouco, mas pelo menos ficou muito bem elaborada e com uma leta gigantesca que vai do chão ao teto e com um áudio surpreendente.

Parabéns Metropolitan Shopping Betim!! Arrasou :D


Sinopse: Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa entrariam na mira das autoridades americanas.

***

Estava com uma expectativa muito baixa com o novo filme da Saga Transformers, porque muitos amigos meus falaram que o filme não seguia tanto o filme anterior, mas... eu sai do cinema com a boca aberta. Eu tenho apenas uma palavra para descrever esse filme INCRÍVEL!

Efeitos especiais, efeitos sonoros, fotografia, enredo, tudo ficou excelente, na minha opinião o filme ficou ótimo, sem mais delongas. O começo do é meio parado não tem ação nenhuma, praticamente o início e assim... Uma menina que para o pai é santa, (mas na verdade não é) ela gosta de sair para namorar (e tudo isso é escondido), um pai inteligente e super-protetor e um amigo da família que praticamente não serve pra nada, que acaba morrendo bem no começo do filme.

Depois de uma meia hora de filme vai direto pra ação, carros correndo de um lado para o outro, carros se transformando em Autobots, explosões para todos os lados, muitas brigas.

E vocês podem ter certeza que vai ter outra franquia ;D. E o filme se pensar duas vezes merece 5 Dinos


***

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post :D


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images