Perdi. Sim? Claro? ou Com certeza?

13:26


Estava confiante que tudo ia dar certo. Mas minha confiança foi por água abaixo por apenas três palavras, foi como um back, parecendo que fui atropelado por um carro, ou até mesmo a sensação de estar caindo de um prédio que nem na cena do Nicolas Cage no filme Cidade dos Anjos.

***

- Novidade, estou namorando!!

Engoli seco na hora que ela disse isso, na verdade não imaginava que ela iria encontrar outro tão depressa. E agora eu penso será que eu devia deixar o meu lado fofo de lado? Devia ser que nem aqueles caras que beijava ela a força?

- Não.

Mas eu sempre pensava nos anos da nossa amizade, eu me preocupava com isso, já vi muitas pessoas falar que já ficou com o melhor amigo e coisa e tal, mas eu tinha medo de quando a beija-se iria perde-lá para sempre.

Prefiro a perde-lá por qualquer um, mas continuar sendo o que sempre fui e o que sou, o que importa e que ela seja feliz com essa outra pessoa, sinceramente fiquei bem chateado isso eu não nego e nunca negarei.

Mas e daí?

As coisas vem e as coisas vão, eu tenho certeza de que um dia vou encontrar alguém que me ame como eu sou, que me dê valor, que sempre me mande um WhatsApp para saber como estou.

Mas sinceramente eu torço para esse relacionamento não dê certo.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images