Os auto-retratos de Laura Williams

13:16


Se eu pudesse escolher uma profissão para seguir pro resto da minha vida seria Fotógrafo, Design Gráfico ou Blogueiro sem pensar duas vezes. Eu amo notar a sensibilidade dos fotógrafos na hora de fazer uma foto, e foi isso que eu encontrei nos auto-retratos de Laura Williams. Ela é o mais novo talento do Flickr, dando um tom clássico e emergindo sensibilidade nas suas fotografias. E ela tem apenas 18 anos.


Uma menina tão pequena mais com uma imaginação muito grande. “Eu adoro da ideia de criar uma imagem que é um pouco menos óbvia. Talvez, como uma ilusão”.- Laura explica sobre as suas fotografias. Muitas das fotos de Laura são envolventes, que parece te deixa em uma dissimulação, ela também gosta de deixar partes do seu corpo oculto. E a maioria dos objetos que ela usa são as máscaras, fumaça, ou então ela até obscuração, mas o seu objeto favorito é o espelho.




Realmente a proposta das imagens da Laura e um convite para analisar de perto e interpretar os detalhes da sua produção, no entanto de entender o que aquela imagem quer te passar de qualquer forma.












De onde vem toda essa inspiração Laura?
Sonhos?! Músicas?! Internet?! Luz?! Pode ser, mas...
“A inspiração pode vir a qualquer momento. Muita vezes, chega quando eu menos espero. E quando eu a procuro, eu descubro que ela é parte de mim”. Diz ela.


Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post :D


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que incrível! Ameei aquela foto com espelho ^^

    Tem post novo no blog mostrando meu batom favorito,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/meu-batom-vermelho-preferido-fenzza.html
    Beeeeeijs ^^

    ResponderExcluir

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images