Crítica - X-MEN: Dias de Um Futuro Esquecido

19:37


Oi gente!
Tomei vergonha na cara e comecei a ser o louco dos filmes, tinha bastante tempo que eu não fazia uma critica aqui pra vocês né?! Que eu me lembre a última que eu tinha feito foi do filme Divergente.

Pois bem assisti hoje X-MEN: Dia de Um Futuro Esquecido, acabei assistindo o filme pela internet mesmo porque já tinha saído de cartaz quando eu fui assisti, mas tudo na internet tem o bônus e o ônus. Eu comecei a rir quando em alguma cenas poia no site em que assisti cada parte do filme estava em um tipo de linguagem, algumas partes dava pra entender outras não, deu pra perceber a loucura que foi né?!



Sinopse: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine, que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Gostei bastante do filme pra mim não teve muito blá blá blá teve muita ação (eu amo filme que tem muita ação, pra mim são os melhores). Sinceramente eu não estava botando muita fé no filme pelo fato de mais uma vez o Wolverine esta praticamente protagonizando o filme todo, mas me chamou muita a atenção e que quase 80% do filme ficou preso no passado. E assim eu me lembrei da primeira vez que eu assisti X-MEN :'D #muitaemoção.

Espero que tenham gostado
Abraços e até o próximo post :D


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images