Resenha: Insurgente

13:00


Oi gente.
Enrolei bastante pra fazer a resenha do livro Insurgente. Vocês vão achar que eu sou muito chato, mas eu não gostei muito do livro Insurgente, calma lá, teve alguns capítulos que eu gostei bastante, tem alguns momentos que o livro começa a ficar bom, ele não é totalmente ruim.

Sequência de Divergente, o romance homônimo de Veronica Roth. A trama segue a aventura de Tris e Quatro (Tobias) em um mundo distópico, onde ele deve esconder o fato de não pertencer à nenhuma facção oficial.


Título: Insurgente
Autor: Veronica Roth
Nº de páginas: 512
Ano Edição: 2013 (olha o ano que estou fazendo resenha KKKKKKK)
Editora: Rocco
Tradutor: Lucas Peterson

Insurgente me impressionou bastante e também me cansou bastante, pra falar a verdade eu só comecei a gostar do livro quando entrou no capítulo 27 foi um sufoco pra mim ler esse livro, eu não aguentava mais saber informações da Amizade (ninguém merece).

Primeiramente queria parabenizar a Veronica pois o livro Insurgente começou exatamente do ponto que terminou (pois a maioria dos livros tem aquela introdução chata no inicio). Em Insurgente acaba que todas as facções estão se desmoronando, isso acontece por causa daquela simulação que Jeanine fez na facção da Audácia e todos acabam ficando sem facção.


E pela capa do livro da pra perceber que a historia se passa em torno da facção da Amizade. E eu digo que as pessoas que vivem dentro dessa facção são loucas, elas não sabem mas a chefe da Amizade coloca um soro da felicidade junto com pão, e assim as pessoas não brigam e acabam ficando felizes o dia inteiro #AlémdoHorizonte KKKKKKKKKKKKK.




Neste livro não há muitos personagens inéditos, eu fiquei surpreso com a autora porque ela apresentou atitudes inesperadas por parte de alguns deles. E também tiveram muitas reviravoltas que me deixaram de boca aberta. No final do livro Veronica Roth deixou um gancho enorme para o último livro dessa saga

***

Eu sei que demorou a resenha, mas está ai.
Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post :D


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images