Algumas performances no Billboard Music Awards

16:30


Oi gente.
Estou aqui novamente para falar do Billboard Music Awards 2014, agora eu vou fazer breves comentários sobre algumas apresentações que rolaram na noite do dia 18/05. Como eu já disse é uma cerimônia de entrega de prêmios nos Estados Unidos da América, para homenagear artistas da indústria musical.

Infelizmente eu esqueci de assistir a apresentação, mas a internet ta ai né?! Então eu consegui assisti tudo através dela, e uma coisa eu não posso negar tiveram belas performances (eu amei). E o que me chamou mais a atenção no Billboard Music Awards deste ano, e que contou com a participação da Claudia Leitte, eu fiquei impressionado porque ela foi elegante, carismática e BRASILEIRA #foiincrível.

E também não posso deixar de falar que foi feito uma homenagem à Michael Jackson, que apareceu em forma de holograma, e o tributo de Miley Cyrus e The Flaming Lips aos Beatles com a canção Lucy In The Sky With Diamonds.



A primeira apresentação foi a de Pitbull - We Are One (Ole Ola) feat. Jennifer Lopez & Claudia Leitte, que todo mundo já sabe que é a música oficial da Copa do Mundo, nunca pensei que uma brasileira ia fazer uma apresentação no Billboard viu. Parabéns Claudia Leitte!!



Não poderia falar da canção inédita de Ariana Grande - Problem feat. Iggy Azalea, eu escuto essa música todos os dias, e sem falar que a voz da Ariana e linda.



Então Katy Perry você queimou a peruca, vez um funeral com uma roupa da sua antiga turnê, mas e aí?! Continua a mesma coisa com suas roupas escandalosas e cheia de cores. E pra quem não sabe a Little Monster (Lady Gaga) alfinetou a Katy pelo twitter dizendo "Aparentemente, cabelo verde e cavalos mecânicos estão na moda agora". Xiiiiiiiiiii a chapa esquentou!



Haja tecnologia eim?! Bom ficou incrível a homenagem que fizeram pro Michael Jackson, e por incrível que parece ele cantou (quer dizer o holograma) a música que eu mais gosto :D super feliz com isso.



Lorde sendo Lorde na sua apresentação, eu só queria dar uma ênfase aqui que ela foi chamada pela Nicki Minaj tá! Queria muito que a Lorde fizesse sua apresentação com a música Team mais ela fez com a Tennis Court, a voz da Lorde como sempre estava linda. Ôh menina que canta bem viu sô KKKKKKKKKK.



Miley Cyrus sempre divando nas apresentações! Eu já gostava da Miley agora eu gosto mais ainda porque ela e o The Flaming Lips fizeram um tributo para os Beatles que foi e continua sendo uma banda incrível.



Enfim cheguei na parte mais importante, vamos falar da JLO, Jennifer Lopez foi muito bem homenageada no Billbord desse ano e ainda cantou uma música inédita denominada de First Love, Jennifer Lopez o meu sonho de consumo e de outros cara também estava maravilhosa, linda, gostosa na sua apresentação.

Vídeos por HumanSlinky

Espero que vocês tenham gostado.
Abraços e até o proximo post :D.


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images