O que achei do filme JOBS

12:38


"Isso é para os loucos, os desajustados, os rebeldes, os desordeiros, para os peixes fora d'água, para aqueles que veem as coisas de formas diferentes, eles não gostam de regras e não nutrem o menor respeito pelo status quo, você pode citá-los, descordar deles, glorificá-los ou difamá-los a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los, porque eles transformam as coisas, eles impulsionam a raça humana para frente. Enquanto alguns podem vê-los como loucos, nós vemos o gênio, porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são aquelas que o fazem.

E assim que eu começo o post de hoje, com umas das mais belas mensagens que foi dita pelo próprio Esteve Jobs. Se você ainda não assistiu o filme, assista vale muito a pena, o filme JOBS e uma biografia que explora um pouco a vida do Esteve Jobs que é o criador da Apple. Se você pensa que um filme e mais uma daquelas biografias que param na metade do tempo, esta muito engano, ela conta tim tim por tim tim da vida do JOBS e gente e incrível.


Sinopse: De hippie sem foco nos estudos a líder de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Este é Steve Jobs, um sujeito de personalidade forte e dedicado, que não se incomoda de passar por cima dos outros para atingir suas metas, o que faz com que tenha dificuldades em manter relações amorosas e de amizade.

Eu digo que o foi a melhor biografia que eu já assisti na minha vida, o filme não me decepcionou nem um pouco. Quem assistiu ao filme, viu um retrato fiel da figura mais importante do mundo dos negócios, quando comecei a assistir o filme eu fiquei fascinado com a genialidade de Steve, e também durante aprendi varias lições de como agir e não agir. E sem falar que o filme abordou de mais no Design das coisas (amo).

E a cena que eu mais gostei do filme foi a primeira cena, que foi quando ele mostra o projeto do IPod em 2001, e você fica de boca aberta, porque você não sabe se é o Ashton Kutcher ou o Steve o Jobs na cena, e chocante porque ficou muito parecido. Com todo sinceridade o filme "Jobs", não deixou a desejar em nada para mim, foi um dos melhores filmes que eu assisti.


Espero que vocês tenham gostado do post.
Abraços e até :D


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images