Minha Visão do filme Ninfomaníaca - Volume II

16:02


Eu não iria fazer uma crítica sobre o Ninfomaníaca - Volume II, mas acabou que esse filme ficou matutando na minha cabeça o tempo todo, aqui estou escrevendo meras palavras sobre o que achei do filme. Lembrando que esse filme e para maiores de dezoito anos (+18), então se não tem a respectiva idade não assista.


Sinopse: Segunda parte das aventuras sexuais de Joe, uma mulher de 50 anos que decide contar a um homem mais velho sua história pessoal.

A segunda parte do filme me decepcionou bastante, pra mim não teve o mesmo sentido, apesar que começou aonde terminou, saiu muito fora do foco. Lars Von Trier, é um gênio do cinema, e ele fez o filme com certeza pra escandalizar, mas ao mesmo tempo foi bem profundo não foi apenas sexo... sexo... sexo... e mais sexo. Ele soube distinguir apenas um tema em vários aspectos, ele tenta explorar todas as possibilidades de sexo, entrando, inclusive, no sadomasoquismo.

Esse é um fator que eu gostaria de abranger aqui, a segunda parte apelou muito pro sadomasoquismo, e isso não foi muito legal (não mesmo). Quando a Joe contratou esse tal sadomasoquista é quando ela chega ao extremo, ao extremo mesmo ela até deixa o filho em casa sozinho pra ir pro seu mundo sádico. Eu falaria que esse filme são para pessoas doentes, tem que ter muita mente aberta para assistir uma obra dessas.

Outra coisa esse filme não escapou das críticas, sabe quando você sai do cinema com um mega peso na consciência, só que não sabe o que é, então é isso que o filme cria na sua mente. É um daqueles filmes que gruda em você por muitos dias, eu gosto disso. Como já disse, vale a pena assistir.

E pra você que não viu o primeiro post que eu falei do Ninfomaníaca - Volume I (clique aqui).

Ninfomaníaca - Volume II merece 4 Dinos, vou explicar o porque eu dei essa nota, o filme não superou minhas expectativas, eu esperava mais, muito mais do filme.



Espero que vocês tenham gostado do post.
Abraços e até a próxima :D


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images