O que ela/ele pensam sobre...?

16:01


RELACIONAMENTO ABERTO


Quem lembra do Orkut?? HAHAHAHAHA. Meu Deus quanto tempo, eu lembro que eu entrava no perfil de alguns amigos meus e eu via o tal do "Relacionamento Aberto" e eu não intendia o porque daquilo, até que um dia eu descobri o que era. E se você ainda não sabe (que é muito difícil) vou explicar.

Relacionamento Aberto é a relação afetiva em que os parceiros envolvidos concordam que pode ou não ter relações extraconjugais que não são consideradas traição ou infidelidade, entretanto, pode ser também utilizada para um dizer que há um relacionamento sem tanta cobrança, mas que ainda há fidelidade.



Natacha - Olá pessoal.
Acredito que nessa época moderna muitos casais estão optando pelo relacionamento aberto, pois dificilmente as pessoas querem um compromisso serio, tem sede de ter vários parceiros, sede de liberdade e o relacionamento aberto causa essa ideia nas pessoas.

A vantagens que são não ter que ficar dando satisfação de com quem fica, com quem sai, nada que acontece fora do relacionamento e considerado infidelidade, mas acredito que não seja uma forma saudável de relacionamento pois acaba que se magoando no final dessa historia,com a falta de compromisso, a impressão que se tem de que não se e valorizado pelo parceiro,pode afetar o emocional.

Tenho amigos que vivem em um relacionamento aberto e que acreditam ser a melhor forma de namorar, mais pense comigo pra que namorar se você pode ficar com varias outras pessoas, pra que se envolver em um relacionamento com alguém se não vai se levar a serio.

Bom e essa minha opinião sobre relacionamento aberto.


Luiz Eduardo - E ai galera!!
Bom como tudo está tão moderno hoje, eu não me assusto quando as pessoas falam que tem um relacionamento aberto. Eu acho que eu não teria coragem de ficar em um relacionamento aberto de jeito nenhum.

Sei lá. imagina vê a pessoa que você está com ela com outra na sua cara, meu sinceramente eu não iria ter cabeça pra isso, eu acho que pessoas que tem um relacionamento desse tipo tem que ter a mente muito aberta pra enfrentar isso.

Mas cada um e cada um né?! E outra coisa que eu tenho pra falar, um ótimo filme que se trata sobre relacionamento aberto e o (500) Days Of Summer (em português: (500) Dias Com Ela). E eu não me esqueci que estou devendo um post sobre esse filme pra vocês.


***

E ai gente o que acharam do post? Se você tiver alguma opinião ou quiser que a gente faça um tema específico é só deixar nós comentários ou nos envie um e-mail tuudopssa@gmail.com.

Espero que tenham gostado.
Abraços e beijos :*



Post feito por:
Natacha e
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images