O que ela/ele pensam sobre...?

12:55


NAMORO NA INTERNET


Quem ai já teve um namoro virtual?
Namoro na Internet pode ser tudo de bom. AAAAAAAAAH Namoro na Internet... nada de trágico, pessoas deixam de sair no fim de semana para ficar conversando na pagina no Facebook, é lindo, romântico, fofo se amam nem mesmo ainda se tocaram, ficam mandando recadinho de glitter e sonham acordado com o primeiro encontro.

Mas tudo que tem bônus tem seu ônus. O Fake as vezes as pessoas mentem a foto que é a coisa mas comum que tem neste tipo de namoro. O Mentiroso e também as vezes pode ser tudo mentira ele pode ser aquela pessoa que ele não é de verdade.

Natacha - Olá gente!!
Não é fácil manter uma relação somente via internet, na maioria das vezes não dura muito tempo talvez dure somente meses ou nem isso, a desconfiança e o ciúmes crescem ainda mais pela distancia.

Os casos que conheço de relacionamentos pela internet não duraram, infelizmente o ciúmes e a saudades afetam o romance, sempre que se deseja ter a pessoa ao seu lado não pode pois ela esta distante ou também o fato de as vezes não conseguir ter uma boa comunicação.

Não teria essa disposição para namorar pela internet, tende de se ter muito jogo de cintura para passar por cima das dificuldades de não ter a pessoas amada próxima.

Luiz Eduardo - E ai galera!!
Aposto que todo mundo já teve um namorico na internet e não está lembrado, bom quem jogava aquele jogo chamado Habbo?? Alguém ai lembra?? Que criava um boneco e iam visitando um monte de quarto e acabava que em alguma festa arranjava uma namorada ou namorado.

Foi assim que eu comecei a namorar na internet, foi tipo um namoro de um ano e pouco, nem me lembro direito pra falar a verdade. Bom no começo é um mar de rosas e coisinhas fofas pra lá... pra cá, recadinho amorosos o tempo todo.

Mas com tempo você perceber que aquilo vai ficar cansativo, e foi isso que aconteceu comigo, a gente viu que nunca daria certo, pois o nossos mundos eram diferentes. Não estou querendo desanimar ninguém, as vezes pode dar certo ou as vezes não.


***

E ai gente o que acharam do post? Se você tiver alguma opinião ou quiser que a gente faça um tema específico é só deixar nós comentários ou nos envie um e-mail tuudopssa@gmail.com.

Espero que tenham gostado.
Abraços e beijos :*



Post feito por:
Natacha e

Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images