Minha Visão do filme Ninfomaníaca - Volume I

15:18


Oi gente. Tudo bem?
Pra quem me segue no instagram (@luisudude), viu que agora a pouco eu postei uma foto do filme Ninfomaníaca - Volume I, e é sobre isso que eu vim falar com vocês hoje. Eu vou dizer a minha opinião sobre o filme, o que achei, se eu gostei ou não essas coisas que os críticos fazem HAHAHAHAHA. Lembrando que esse filme e para maiores de dezoito anos (+18), então se não tem a respectiva idade não assista.

Sexo, ousado, provocador, intenso e filosófico são palavras que eu tenho para definir esse filme, pra quem quer ver esse filme apenas por causa do sexo, não vale a pena assistir porque não vai entender a filosofia que o filme vai passar. Eu estava louco pra assistir esse filme nos cinemas mas não tive a oportunidade porque o filme não ficou em cartaz aqui no shoppings da minha cidade, mas tudo bem.



Sinopse: Bastante machucada e largada em um beco, Joe é encontrada por um homem mais velho, Seligman, que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação.

No começo eu fiquei meio intrigado com o filme, pois eu pensava de tal maneira, e só mais um filme de sexo, mas não, esse filme retrata sexo dentro de pescaria, religião, comida, amor, música e entre outros, esse filme e filosofia por si só. Como na sinopse diz o filme aborda a história de uma ninfomaníaca da juventude a velhice, neste filme há cenas de sexo reais, nudez frontal e muita polêmica (parabéns para os atores que compõe esse filme, foi um belo trabalho).


E também tem uma parte muito triste do filme quando o pai da Joe tem uma doença chamada de "Delírio", que essa doença mexia muito com o psicológico dele, e ele acabou ficando muito debilitado por causa da tal doença e acabou morrendo.

Sem mais delongas eu gostei muito desse filme, foi um filme incrível. Não tem como não dar cinco Dinos pra Ninfomaníaca. E outra coisa talvez a Natacha vai fazer um post relacionado sobre esse filme aqui também.



Espero que vocês tenham gostado.
Abraços e até :D



Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images