Dia Internacional da Mulher

13:36



Já imaginou...

- Você cortou o cabelo né?
- Nossa, você mudou a cor da unha.
- Você está tão bonita hoje.
- PARA! Não esquece eim!? Amanhã e nosso aniversário de 3 anos de casados.
- Você emagreceu.


***

A mulher mais interessante não é aquela que precisa de um vestido curto para mostrar que sexy e se exibir por ai. Mulher mesmo é aquela que contem segredos no seu olhar, tem personalidade, tem postura, tem uma malícia inquieta dentro de si e tem um enigma no seu sorriso. Não adianta desejar um FELIZ DIA DA MULHER e trata-lá como objeto, não e legal julgar as roupas ou falar se e santa ou não, porque a mulher e livre de si, dona de si mesma. Mulher e forte de si ela quer alguém que leia seu sorriso antes de olhar o seu decote.

A MULHER SÓ QUER SER FELIZ, ANDAR TRANQUILAMENTE COM A ROUPA QUE ESCOLHEU E PODER SE ASSEGURAR, DE BURCA OU DE SHORTINHO TODOS VÃO A RESPEITAR.

Mulher bonita e aquela que acorda todo o dia de manhã com o cabelo bagunçado e olha pra você com cara de sono e fala: - Bom dia meu amor. Mulher bonita e aquela que veste uma camiseta com um short e fica a combinação perfeita. Mulher bonita e quando fica com ciúmes e quando tá nervosa com algo bobo. Mulher bonita e quando você a surpreende e ela fica toda vermelhinha de vergonha e te abraça e esconde o rosto no seu peito até passar a timidez.

Então não é só hoje que é o dia internacional da mulher e sim TODOS OS DIAS.


“Mulher não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem “E se”. A gente completa o percurso e às vezes fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de caminho, meu amigo, é fim de jogo pra você. Enquanto a gente enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradece a Deus! Porque no dia que a gente aceitar tranquilamente te dividir com o mundo, a gente não ficou mais compreensiva, apenas paramos de nos importar, já era. Quem ama, cuida! E a gente cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! A gente entende e respeita seu jeito, desde que você supra pelo menos o mínimo das nossas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Vocês nem sempre sabem, mas além de peito e bunda, a gente tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. Somos damas, somos dramas, acostumem-se. Mulher não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver aguentar o tranco de conquistar corpo e alma, até o final.”

Tati Bernardi.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images