O que ela/ele pensam sobre...?

14:10


CIÚMES

“Eu fico com ciúmes de você quando alguém te abraça, quando você sai com outras pessoas, quando você ri das piadas de outra pessoa, quando você pede ajuda a outra pessoa, e não a mim, quando você sorri para outra pessoa. Eu tenho ciúmes de você. Às vezes é exagero mas, eu tenho medo de lhe perder. Muito medo.”

Você é a razão.

E com esse estrofe de um texto de uma página do tumblr que eu sigo que vamos começar o post de hoje, segundo o dicionário o ciúmes sentimento causado pelo receio de perder, para outrem, o afeto da pessoa amada; zelos.


Natacha - Oie gente.
Ciúmes pra mim e uma forma de mostrar amamos a pessoa,que queremos protege-­lá, que a queremos por perto, claro ciúmes em excesso pode se transformar em obsessão, e acabar com amizades e namoros.

Devemos levar em consideração que o ciúmes bom e aquele que não sufoca a pessoa amada,que não tira a liberdade de ninguém, pois o ciúmes que sufoca e aquele obsessivo, que faz com a pessoa mate para se livrar do ciúmes, faz com que ela fique até paranoica .

Bom pessoal e isso, tenham ciúmes sim de quem amam, mais lembre-se a pessoa amada tem uma vida, tem amigos, não deixem que o ciúmes afete seu relacionamento.


Luiz Eduardo - E ai galera!!
Pensei que seria fácil esse tema, mas por incrível que parece é um pouco complicado, tenho quase certeza que todos já sentiram ciúmes de algum amigo ou até da namorada ou namorado.

Acho que sentir ciúmes é uma coisa normal, mas tem que ser aquele ciúmes light não aqueles doentios que a pessoa fica lingando de 5 em 5 minutos pra saber com quem está. O que está fazendo e coisa tal.

Pra mim o ciúmes tem o seu lado bom e ruim, o ruim é aquele ciúmes doentio como eu disse acima, mas pelo lado bom a pessoa ter ciúmes de você significa que você e importante pra ela, eu que ela te ama de verdade.

***

E ai gente o que acharam do post? Se você tiver alguma opinião ou quiser que a gente faça um tema específico é só deixar nós comentários ou nos envie um e-mail tuudopssa@gmail.com.

Espero que tenham gostado.
Abraços e beijos :*

Post feito por:
Natacha e
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images