O que ela/ele pensam sobre...?

10:58


FIM DE RELACIONAMENTO

Bom gente vamos começar com um tema que talvez já tenha acontecido com você ou não. Tem várias fatores de terminar o relacionamento, como, você não conhece essa pessoa tão bem quanto imaginava, você encontrou outra pessoa, não tem mais clima e o pior de todos que é a traição.

Bom eu (Luiz) e a Natacha vamos deixar nossa opinião aqui para vocês, e espero que ajudem vocês de alguma forma, porque TUDO PASSA né? E algum dia você ainda pode encontrar alguém especial pra você #ficaadica.


Natacha - Oi gente.
Infelizmente nada  na vida é eterno nem mesmo os relacionamentos, por mais amor, amizade e união que eles tenham um dia por um motivo qualquer ele vem a acabar. Bom acredito que o fim do relacionamento e sempre muito difícil de se superar, dói, incomoda, mas passa, TUDO PASSA, experiências como o fim de um relacionamento podem até ser bons pelo fato de que nos ajudam a ter um amadurecimento maior. Um dia vai chegar alguém que vai mudar seu destino, vai te fazer feliz, não vai deixar que você sofra.


Luiz Eduardo - Oi gente. Tudo bem? Espero que sim.
Isso deve ter acontecido com muita gente, mas com quem ainda não aconteceu, parabéns você é uma pessoa de sorte. Então é um assunto meio chato pra se falar, porque quando acontece isso com alguém, infelizmente, dói, a pessoa sofre, a chorro dos dois lados. Mas sempre você tem que pensar positivo mesmo nessas horas ruins, porque você pode ter certeza que um dia vai melhorar, você vai encontrar uma garota ou um cara legal que te entenda, fique do seu lado tantos na horas ruins e nas boas, que te carinho, amor, que te dê respeito. Só que tudo tem o seu tempo, e alguma hora o seu tempo vai chegar.


***

Bom gente espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
E quarta-feira tem mais. Abraços e até :D



Post feito por:
Natacha e
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images