O que ela/ele pensam sobre...?

11:43


SALTO ALTO

"Quem me vê caminhando na rua, de salto alto e delineador, jura que sou tão feminina quanto as outras: ninguém desconfia do meu hermafroditismo cerebral. Adoro massas cinzentas, detesto cor-de-rosa. Penso como homem, mas sinto como mulher. Não me considero vitíma de nada. Sou autoritária, teimosa e um verdadeiro desastre na cozinha. Peça para eu arrumar uma cama e estrague meu dia. Vida doméstica é para gatos."


Martha Medeiros

Hoje nós vamos falar de um acessório que a mulher tem muito o famoso SALTO ALTO, e no século XV (15) o salto mexia tanto com a cabeça da mulher quanto na do homem, que até o ingleses criaram uma lei falando que: "Toda mulher que seduzir um homem para que ele se case com ela, utilizando-se de sapatos de salto alto ou outros artifícios, será castigada com as penas de bruxaria”."

Então vem com a gente pra saber o que nós achamos dessa arma poderosa.

Natacha - Olá gente.
Sou suspeita a falar porque adoro saltos altos, não pelo fato de ser mulher, mas por achar eles lindos e elegantes, causam uma impressão de sensualidade ao mesmo tempo que delicadeza.

Sempre que posso usa-los eu não exito, pego logo os meus preferidos e coloco uma roupa que combine e pronto estou pronta para arrasar. Mas meninas cuidado, eles podem ser vilões também, podem causar torções, ou seu uso excessivo e por um tempo longo, causa varizes e dores.


Luiz Eduardo - E ai galera.
Bom sinceramente... Ele desgasta? - SIIIIIIIIIIM.
Ele faz sangrar? - SIIIIIIIIIIM.
Ele deixa feridas e machuca? - SIIIIIIIIIIM.
Isso não é um sadomasoquismo é apenas uma mulher com um belo salto alto no seu lindo pé, vou logo disparar, acho muito sexy mulher com salto alto, eu piro HAHAHAHAHA.

Quando uma mulher está de salto alto o que eu mais admiro e na rigidez que ela consegue se comportar fica com a perna bem alongada e o mais incrível é que quando uma mulher está com um salto ela fica com um bumbum bem empinado. E um acessório indispensável pra qualquer mulher.


***

E ai gente o que acharam do post? Se você tiver alguma opinião ou quiser que a gente faça um tema específico é só deixar nós comentários ou nos envie um e-mail tuudopssa@gmail.com.

Espero que tenham gostado.

Abraços e beijos :*



Post feito por:
Natacha e
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images