O que ela/ele pensam sobre...?

09:11


SEXO NO PRIMEIRO ENCONTRO


Todos gostamos de sexo, certo? Então qual problema?
O problema eu digo pra vocês é "sexo no primeiro encontro". Rola ou Enrola?? Eis a questão. Bom tem gente que gosta, tem gente que não gosta, tem gente que se faz de difícil mas ta querendo, tem várias probabilidades, se eu fosse ficar citando iria ficar até amanhã escrevendo aqui no post.


Natacha - Olá gente.
Acredito que sexo deve ser feito com amor, paixão, não deve somente ser usado para satisfazer desejos carnais. Muitos usam para se conhecer, para testar química, acho isso invalido e desnecessário, pois a melhor forma de se conhecer alguém é com a conversa e com a convivência. Não julgo ninguém por fazer sexo logo no primeiro encontro, até porque cada indivíduo tem direito de escolha, só digo que os casais que realizam o ato no primeiro encontro deveriam esperar um pouco, se conhecer melhor, antes de partirem para um ato tão intenso como esse. Lembrando sempre as pessoas que tem vida sexual ativa que devem fazer uso do preservativo, para prevenir uma gravidez indesejada e DST'S. (Dica de uma enfermeira rs')


Luiz Eduardo - Oi gente. Tudo bom?
Me desculpem pela minha #ausência de ontem mais foi para um assunto serio (assistir a 4° temporada de The Vampire Diaries KKKKKK). Bom essa assunto gera muito tabú, concordo com isso tudo que a Natacha escreveu, mas as vezes isso pode acontecer. As vezes o desejo (tesão) pela outra pessoa está a mil por hora, e o sexo de qualquer maneira pode acontecer ou vai acontecer, mas ai que vem a dúvida: "O que ela pensaria de mim se eu aceitasse transar na primeira noite?" ou vice-versa! As dúvidas acabam com qualquer. Mas se for pra acontecer vai acontecer, e se não for a hora não vai ser a hora, porque tudo na vida tem seu tempo. AAAAAAAAAH outra coisa que eu gostaria de falar pra vocês não há ligação entre o sucesso de relacionamentos e o fator dele iniciar ou não com sexo, pesquisa feita na Universidade de Iowa. O responsável pelo feito foi o pesquisador norte-americano Anthony Paik.


***

E ai gente o que acharam do post? Se você tiver alguma opinião ou quiser que a gente faça um tema específico é só deixar nós comentários ou nos envie um e-mail tuudopssa@gmail.com.

Espero que tenham gostado.
Abraços e beijos :*



Post feito por:
Natacha e
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images