Falando um pouco sobre 4° Temporada de The Vampire Diaries

10:30


Oi gente. Tudo bom?
Então fiquei um pouco sumido do Blog, Facebook, Twitter, WhatsApp menos do Instagram, quem me segue sabe porque né? Como eu já vinha falado aqui no blog quando estou assistindo um seriado eu esqueço do mundo, eu fico muito #ausente, muito mesmo.

Pra quem ainda não sabe eu estava assistindo a 4° Temporada de The Vampire Diaries, vou comentar um pouco dela com vocês, mas antes de falar se eu gostei ou não eu vou dizer uma coisa a vocês.

A 4° Temporada vem com cinco DVD's, os 4 primeiros vem com 5 episódios cada um e o último vem com apenas 3 episódios, e então ao todo a temporada se encontra com 23 episódios. E em media cada episodio tem 25 minutos.


A quarta temporada começou abordando a transformação de Elena em uma vampira, agora ela tem que aprender a lidar com isso no mesmo momento em que todos descobrem que possivelmente há uma cura para o vampirismo e também descobrem o fato de que existe uma irmandade chamada "Os Cinco" na qual surgem caçadores que ganham habilidades e uma grande obsessão por matar vampiros, a princípio o caçador é Connor, mas quando ele é morto por Elena, seu irmão Jeremy Gilbert passa a ser um caçador. Esse é um momento de extrema mudança no triângulo amoroso onde ao contrário de estar com Stefan porque ela o escolheu (Final da 3ª temporada) ela tem sentimentos mais fortes por Damon, descobre-se depois, que ela e Damon tem um elo de ligação, e isso é um fato muito incomum de acontecer. Então tudo torna-se ainda mais complicado, porque além de procurarem um modo de encontrar a cura, tentam ao mesmo tempo encontrar uma maneira de quebrar a ligação existente entre Elena e Damon. No meio de tudo isso, entra um novo personagem na trama, Atticus Shane. Mais conhecido como professor shane, ele passa a ensinar a Bonnie uma nova forma de magia, chamada de: Expressão. Mais tarde descobre- se que esse tipo de magia é mais perigosa que magia negra, e que pode até levar à morte quem a pratica. Agora o mapa que os levam a cura e a resposta de como manter Bonnie viva, estão com Shane, que tem seus próprios motivos para querer entrar na tumba onde se encontram Sílas (o primeiro ser imortal do mundo) e a cura para o vampirismo. Elena, Stefan, Damon, Bonnie, Shane, Jeremy e Rebekah terão que embarcar nesta aventura que os levará à terras desconhecidas e traiçoeiras. Esta missão, porém é muito perigosa e poderá até mesmo custar suas próprias vidas.
Fonte: Wikipédia 


Teve algumas partes da série que eu gostei e algumas não, eu também achei a 4° temporada muita confusa, eu custava a entender as coisas, uma coisa que eu gostei bastante também foi a trilha sonora que compôs a série #muito bom.

Uma coisa que eu não concordo de maneira alguma é da Bonnie ter morrido, serio eu nunca fiquei tão #xatiado na minha vida. Meu como assim a Bonnie?? Ela era a bruxa mais poderosa e ela tinha que morrer. Como assim?? Eu não entendi qual é a do Silas. Eu queria que o Claus ficasse com a Karoline, e outra eu me surpreendi porque o Claus vai ter uma filho com uma Loba (olha que lindo #sóquenão).

E uma das partes que eu mais gostei foi da Katherine ter virado humana HAHAHAHAHAHA ai gente foi incrível esse parte, eu gostei da Elena ter virado vampira, estou gostando mais da Rebekah, gostei quando a Bonnie fez o feitiço da Expressão, gostei do Jeremy ter matado o Kol (menos um original).

E outra a Elena ficou insuportável quando ela desliga a humanidade dela. E eu não gostei do Damon ter ficado com a Elena no final.

Acho que esse post ficou muito confuso, sei lá, ficou meio estranho.

Espero que vocês gostem.
Abraços e até :D


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images