Desafio 52 Semanas - Semana 19: Meus seriados preferidos:

13:00


Oi gente.
Sinceramente eu estou esquecendo de fazer o Desafio 52 Semanas, gente vocês tem que lembrar de fazer ué KKKKKKKKKKK. Bom hoje o tema do desafio é um coisa bem fácil, vamos se dizer que sou aquela pessoa que quando vai assistir um seriado fica meses trancado no quarto sem acesso a nada e sem conversar com ninguém.

Se você não conhece eu vou explicar ou se preferir e só ir nesse link aqui (clique aqui). Funciona desse jeito, estão listados 52 assuntos a serem abordados, respondidos por mim (Luiz). Dentro de cada assunto temos que dar 5 exemplos nossos :3!


MEUS SERIADOS PREFERIDOS:

1°- The Vampire Diaries:
Minha amiga me apresentou este seriado e nunca mais parei de assistir e estou esperando pela 4° temporada mas ainda não chegou aqui na locadora perto de casa :(. A série se passa em Mystic Falls, localizado na Virginia. E uma cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. E o tema principal da série e o tringulo amoroso entre Elena Gilbert, e entre os irmãos Salvatore Stefan e Damon.


2°- KYLE XY:
Já falei um pouco desse seriado aqui pra vocês, foi um dos meus seriados favoritos que assisti até hoje, pra falar a verdade foi o primeiro seriado que eu assisti por isso tenho um carinho enorme por ele. KYLE XY é uma sére de ficção científica. O personagem principal é um adolescente, que acorda nu em uma floresta de Seattle, Washington, sem lembranças de sua vida. Ele é levado por uma família e recebe o nome de Kyle. A série segue Kyle enquanto ele tenta resolver os enigmas de quem ele é e vários mistérios que o rodeiam.


3°- CSI - Nova York - Investigação Criminal:
Conheci essa temporada na TV mesmo, não assistia e nem gostava, mas ai eu fui assistindo cada vez mais e acabei gostando e hoje não paro de assistir. O discreto detetive Mac Taylor é um dedicado investigador que acredita que tudo tem uma conexão e uma história. Ele e sua parceira, a detetive Stella Bonasera, comandam a equipe de especialistas que soluciona os crimes ocorridos na cidade que nunca dorme.



4°- Smallville:
Quando passava na televisão eu achava um porre essa série, mas depois eu comecei e alugar e não parei mais de assistir, e vale a pena viu. A série conta a trajetória de Clark Kent, um adolescente quase comum, se não fosse seus poderes especiais. A ideia central da série é mostrar como seria a vida do homem de aço e toda a sua trajetória se a sua nave tivesse caído na Terra nos tempos atuais, mesclando a modernidade do século XXI com elementos e valores antigos, já conhecidos por todos referente ao universo do Superman.



5°- Sex And The City:
Sei que é um seriado bem safado, mas eu assisti todos os episódios, a cada episódio eu ria mais ainda, como eu disse é um série bem safada mas você dá boas gargalhadas. Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais na casa dos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta. Uma comédia de situação com elementos de telenovela, a série focou muitas vezes assuntos relevantes como o papel da mulher na sociedade atual.





Algumas semanas que eu já fiz...

Semana 1 (clique aqui) / Semana 2 (clique aqui) / Semana 3 (clique aqui) /
Semana 4 (clique aqui) / Semana 5 (clique aqui) / Semana 6 (clique aqui) /
Semana 7 (clique aqui) / Semana 8 (clique aqui) / Semana 9 (clique aqui) /
Semana 10 (clique aqui) / Semana 11 (clique aqui) / Semana 12 (clique aqui) /
Semana 13 (clique aqui) / Semana 14 (clique aqui) / Semana 15 (clique aqui) /
Semana 16 (clique aqui) / Semana 17 (clique aqui) / Semana 18 (clique aqui).


O próximo tema será?

FICO DE MAU HUMOR QUANDO...

Espero que vocês tenham gostado e até semana que vem.
Abraços.


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images