Um texto qualquer de um Garoto Idiota #2

19:31


Uma grande bobagem não é fazer o que mais gosta, ou não se divertir em momento de estresse intenso, ou talvez não namorar em locais agradáveis, ou até mesmo dizer não ou sim a algumas pessoas próximas ou queridas, ou ainda não ser feliz... A grande bobagem é saber que isto é o que há de melhor na vida, e você não se atenta para estas felicidades que o altíssimo proporciona a nós pobres mortais, que nasce ciente da morte e as teme e tenta se esconder inutilmente da mesma, durante sua breve passagem pela vida ou simplesmente pelo grande sonho.

Lázaro Cavalcante de Lima (Eu Mesmo)

E com esse trecho que começo o post de hoje, já tinha falado pra mim mesmo que nunca iria usar o blog para desabafo, mas num dá, vou ter que descumprir a minha promessa, mas prometo que é só hoje. Não sei porque tem dias que fico estressado, pessoas me perguntam o porque??

Mas o pior é que eu não sei responder, nem ao mesmo eu sei o porque eu estou estressado. "Será que é porque eu não falo as coisas na cara?" ou "Eu gostaria de falar muitas coisas mas não tenho coragem de falar?" Sinceramente não sei responder. As vezes eu queria me entender um pouco mais.

Que saco não gosto de momentos de desabafos.


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images