Se um dia...

15:00


Se um dia ler isso, saiba de algumas coisas:

Eu nunca desisti de você, não adiantaria ir com uma coisa pra frente que já estava na cara que nunca iria dar certo, não é? E eu tão tolo nunca percebi isso, eu sempre fui um burro pois eu me entrego as pessoas muito fácil, quer dizer eu me apego as pessoas muito fácil. Saiba também que eu não fui embora sem motivos. Sim, eu tinha e tenho motivos até hoje! Eu sempre mantive as portas do meu coração aberta, caso você queira voltar, mas isso nunca iria acontecer. Não deixei você, você foi quem se deixou. Foram culpa das suas atitudes, que em um boom desencadeou toda a relação.

E agora se você achou que fiquei chorrando todas as noites por você que se doía por tudo, então você estava certa, mas, na verdade, atualmente, você estava correta. No passado até que eu fiquei assim, eu ficava pensando todas as noites, porque aquilo foi acabar, mas depois botei a bola pra frente, eu não podia acabar com a minha vida só por causa de um namorico, mas esse namorico significava muito pra mim, você significava muito pra mim.

E o bom é que aprendi muitas coisas com você. E isso é mais uma das coisas boas que você me fez aprender. Agora, bola para frente que no final é cada um por si, e isso eu aprendi com você também.


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images