Resenha - De Volta aos Quinze

19:12



Tinha muito tempo que eu queria comprar o livro da Bruna Vieira, mas não sei o que me dava que eu não tinha coragem, deve ser porque eu sempre julgo um livro pela capa, eu pensava que a Bruna só escrevia livros pra meninas, mas não é bem assim, eu li o livro e fiquei impressionado com a história, pra mim a Bruna escreveu de corpo e alma esse livro e é com esse post que eu queria parabeniza-lá.

"O que você faria se pudesse volta no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor?"

A personagem principal do livro e a Anita ela era do interior e foi para São Paulo com uma certa idade. E acabou fazendo faculdade de administração (que não era o curso do seu sonhos), e virou uma secretária.

E com a irmã dela prestes a se casar ela reencontra a uma prima chamada Carol e seu melhor amigo o Henrique, Henrique seria o par de Anita no casamento, Carol era casada com Eduardo que sempre agredia a ela e Anita acaba descobrindo isso através de uma foto, e assim depois de uma escândalo acaba com o casamento da sua irmã.

E com o nervosismo de Anita ela desmaia do nada e acorda em quarto, ela olha para o lado e vê que seu notebook está em cima da mesa ela o liga e vê que tem um e-mail de uma de amiga, a Helena, e através daquele e-mail descobre o seu primeiro blog e volta no tempo quando tinha quinze anos.

E Anita se depara com várias aventuras e uma dessas e reconquistar o seu melhor amigo, será que ela consegue?

E o final acaba misteriosamente. 

Bruna porque você faz isso com seus leitores? Eu quero o segundo livro o mais rápido possível!

Se você gosta de um romance, mesmo se você não gostar vale muito a pena lê o livro, quando você começa a ler você não quer mais parar e foi isso que aconteceu comigo li o livro em três dias.

Espero que tenham gostado da resenha.
Abraços e até :D


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

1 comentários

  1. olá, seu blog é muito fofo parabens muito lindo tudo

    pode me seguir http://garotadovestidoderenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images