O poder da música Echo

09:44


Oito horas da manhã o despertador toca, estava na hora de acordar, levanto-me da cama e vem aquele frio inesperado, arredo a cortina um pouco,  quando olho pra janela vi aquelas pequenas gotículas de água escorrendo, sim era um daqueles dias chuvosos, como aqueles de Londres que aparecem nos filmes.


Olhei para o lado e em cima da escrivaninha vi que o notebook estava lá, percebi que estava em baixa energia, nem me lembro de que tinha deixado ligado a noite inteira, liguei o novamente e estava logado em meu tumblr, tinha um monte de notificações novas dos meus seguidores e de algumas pessoas que eu seguia também. Quando minimizei todas as janelas vi que tinha sobrado uma, passei o mouse naquela que sobrava e se tratava de um Garoto do Passado, era um tumblr também, eu não seguia aquela pessoa e muito menos ele me seguia.

Comecei a perceber o textos deles, fui lendo cada um e dava pra perceber que tinha acabado de sair de uma desilusão amorosa, cada palavra que eu li os meus olhos se enchiam de água, e o inesperado aconteceu veio uma música de fundo e seu denominado nome era ciúmes, veio o back, não aguentei, lágrima por lágrima se escorreu pelo o meu corpo, dava pra sentir a dor que ele estava sentindo e de todo jeito eu queria aquela música na minha playlist.

E foi daí que conheci essa música e nunca mais parei de escutar, parece que ele me acalma de algum jeito inexplicável e seu nome era Echo, que é uma ótima música para se escutar quando tudo está ruim. A história dessa música apenas começou.



Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images