Filmes para Patricinhas

10:00


Oi gente.
Hoje eu vim falar de uma tribo que e as "Patricinhas", bom esse termo se originou-se em 1990, uma patricinha é aquela menina que ama rosa 24hrs por dia, que e bem chatinha, que anda em bando com outras garotas que desfruta do mesmo estilo, que tem uma auto estima lá nas alturas, que se preocupa de mais com a aparência, que sempre quer pegar o fortão do time de futebol e que são as mais populares no colégio.

Eu já reparei que sempre em um filme tem que ter uma menina com esse tipo de personalidade, e eu resolvi separar alguns filmes com esse tema, e o pior que existe muitos filmes desse tipo.


As Patricinhas de Beverly Hills

Um clássico que lembra a infância de muitas meninas aí, já passou várias vezes na TV, é um filme muito engraçado que aborda em torno de três garotas mimadas e patricinhas. Em Beverly Hills, uma adolescente, filha de uma advogado muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.




Garota Mimada

Não um simples filmes de patricinha e um filme muito emocionante também, que mostra que a amizade está acima de tudo e também tem uma parte que fala sobre inimizades e traição é um filme muito bonito. A patricinha Poppy leva uma vida de princesa em Malibu, litoral da California. A menina se tornou uma adolescente bonita, rica e mimada. Para combater a rebeldia da filha, o pai de Poppy a manda para um colégio interno na Inglaterra. Enquanto tenta lidar com as novas colegas, que não toleram arrogância, a americana terá de enfrentar a mal humorada diretora Mrs. Kingsley.




Garotas S.A.

Assisti esse filme na escola na 5° ou 6° serie não me lembro muito bem, mas eu achei ele muito bobinho achei um filme muito sem nexo, ainda mais que todas as meninas da minha sala sismaram com um toque que tem no filme que dessa maneira: - Lerda, duas vezes lerda, a maior sem noção, sai em qualquer foto. DÃÃÃÃÃÃÃW #odiavaisso. A jovem Massie Block é a líder de um grupo de alunas privilegiadas, arrogantes e narcisistas. Elas são temidas e respeitadas em seu meio escolar e no bairro onde vivem. Porém, a vida de Massie muda completamente quando uma família amiga de seus pais, de origem humilde, se muda para a casa de hóspedes. A recém-chegada Claire irá ameaçar a posição de liderança de Massie.




Meninas Malvadas

Eu gosto muito da Lindsay Lohan, pra mim ela é uma atriz maravilhosa pena que ela e meio piradinha, mas fazer o que né? E nesse filme quase que Lindsay se dá mal. Cady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.


Bom gente esses foram alguns filmes que eu lembrei, com certeza deve ter muito mais, eu que não estou lembrando, mas se tiver algum que eu não mencionei aqui, deixa ai nos comentários.


Fontes Sinopses: Adoro Cinema

Espero que tenham gostado.
Abraços e até :D



Post feito por:
Carol e
Luiz Eduardo

You Might Also Like

2 comentários

  1. genteeeeee adoreeeeeei

    super curti os filme
    me identificoo

    assisti todooooooooosss!

    ResponderExcluir
  2. genteeeeee adoreeeeeei

    super curti os filme
    me identificoo

    assisti todooooooooosss!

    ResponderExcluir

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images