De Repente 19

16:03


Depois de responder vários recados no meu facebook, tive tempo de vim aqui para falar um pouco dos meus 19 anos, pra alguns 19 anos é uma idade qualquer mas eu penso por outro lado, eu penso que é mais um ano de vida, mas um ano pra ficar mas maduro, pra ter mais repesabilidade  um tempo de mudanças.

06 horas da manhã o despertador toca.

Fico na espera do outro começar a despertar, quando deu 06h: 30min, sentei na cama com um pouco de sono, não e fácil pra ninguém acordar de segunda a sábado as 06h, veio minha mãe com um belo sorriso no rosto me dando um Feliz Aniversário, nem esperou eu acordar direito mas tudo bem sei que uma data muito especial tanto pra mim quanto pra ela.

Na escola não deu outra fui passando na rua e já foram me dando parabéns, cheguei dentro da sala de aula fui surpreendido com um tanto de:

- Feliz Aniversário!!
- Parabéns.
- Tudo de bom.

E não deu outra chega uma pessoa na sala cantando parabéns pra você, parecendo o furacão, e ainda disse pra sala toda que era meu aniversário e me chamou de Ti Luiz KKKKKKKKKK. Quer coisa melhor do que isso. E sem falar que ganhei uma camiseta linda preta com detalhes roxo.

E os recados do facebook que alguns me deixaram com olhos cheios de lágrimas, e os SMS um mais lindo do que o outro. Com certeza esse foi um dos meus melhores aniversários. Agradeço a todos que lembraram de mim e que me deram parabéns. MUITO OBRIGADO!!



E EU PENSAVA QUE NÃO ERA IMPORTANTE PRA NINGUÉM.


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images