Crítica do Filme: Thor - O Mundo Sombrio

14:15


Oi gente. Tudo bom??

Ontem eu fui ao cinema assistir o filme Thor - O Mundo Sombrio, fui muito animado para assistir fui até na sessão em 3D, todo mundo estava falando super bem do filme, mas eu esperava muito mais, pra mim ficou muito sem nexo. Apesar que as críticas desse filme estão lá cima, mas o que que eu posso fazer cada um tem sua opinião né?

Sinopse: Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), nosso herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster (Natalie Portman) se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

Fonte: Adoro Cinema

Como disse eu esperava mais do filme, eu ainda não seu qual foi o motivo real que eu não gostei do filme, eu nem poderia estar fazendo essa crítica, pra mim teve muita conversa no filme, eu queria ver ação, não deveria ter tanto blá blá blá. Eu achei que a história do filme não foi tão envolvente, eu esperava um filme tipo o dos Os Vingadores mas percebi que foi mero engano.

O filme merece três dinos:


Então gente esse foi a minha opinião espero que entendam.


Espero que tenham gostado.
Abraços e até :D


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images