Crítica do Filme: Oblivion

10:00


E ai?
Podem me xingar, eu deixo. Sempre ando muito atrasado, sei que o filme Oblivion já estreou nos cinemas a muito tempo, mas só agora que eu fui assistir e eu vou contar pra vocês o que eu achei do filme.

Sinopse: 2077. Jack Harper (Tom Cruise) é o responsável pela manutenção de equipamentos de segurança em um planeta Terra irreconhecível, visto que a superfície foi destruída devido a confrontos com uma raça alienígena. O que restou da humanidade vive hoje em uma colônia lunar. Jack irá para este local daqui a duas semanas, já que está perto de terminar seu trabalho na Terra. Só que, um dia, ele encontra uma espaçonave que traz uma mulher dentro. Ao conhecê-la, tudo o que Jack sabe até então é posto em dúvida. É o início de uma jornada onde ele precisará descobrir o que realmente aconteceu no passado.

Fonte: Adoro Cinema

No começo do filme eu pensei que era horrível, mas no decorrer eu achei incrível a produção, fiquei muito triste de não assistir no cinema. Sabe o filme que tem bons efeitos, cenas de ação, mais um enredo pra se pensar e raciocinar o tempo todo ate os créditos finais e uma história de amor, o filme Oblivion apresentou tudo isso e sem falar no final que foi lindo, mas eu preferia que o 49 tivesse com ela não o 52 D: (só quem assistiu o filme vai me intender).

O filme merece cinco Dinos



Foi uma ótima produção.


Espero que tenham gostado. Deixem comentários!!
Abraços e até :D



Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images