Crítica do Filme: Guerra Mundial Z

13:00


Oi gente. Tudo bom?
Assisti esses dias o filme Guerra Mundial Z, e como vocês sabem eu gosto muito de comentar os filmes que eu assisto com vocês, então ai lá vai outra crítica. Não posso esquecer de dizer que é um filme que já estreou no cinema a um tempo.

Sinopse: Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, identificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir.


Fonte: Adoro Cinema

Tipo eu gosto de zumbis, mas sinceramente no começo do filme eu fiquei com um pouco de medo dos zumbis que apareceram, tipo era muito estranho a transformação deles, parecia que eles estavam sendo exorcizados HAHAHAHAHAHA, sei lá só sei que fiquei meio assustado, mas eu gostei da direção que o filme tomou, gostei dos efeitos especiais. E principalmente pela maquiagem dos zumbis que ficou muito realista, mas pra mim teve um ponto negativo que foi que os zumbis estavam todos intactos e pra mim zumbis são pessoas mortas que ficam faltando pedaço, e outra, no filme os zumbis corriam muito rápido e todo mundo sabe que eles tem que andar devagar né?!

O filme merece quatro Dinos






Espero que tenham gostado do post.
Abraços e até a próxima!!



Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images