"Acho que o mundo deve esquecer que ela foi Hannah Montana" disse Demi Lovato

12:00


"Acho que ela sabe o que está fazendo. Muitos artistas trilham esse caminho, de chocar o público, e isso é bom. Mas acho que ela tem uma voz incrível, que está sendo ofuscada por algumas coisas que ela está fazendo."

"Ela está se divertindo, essa é a jornada dela."

"As pessoas estão falando sobre ela. Todos falam sobre sua performance no VMA. E agora, acho que ''twerk'' está no dicionário... Ela é uma mulher de negócios, e é isso que ela está fazendo."

E é assim que começo o post de hoje, com algumas frases da Demi defendendo o sua amiga Miley no programa americano Katie Couric Show. Caso você não saiba as duas são amigas desde quando elas trabalharam na Disney.

E ainda completou dizendo...

"Acho que o mundo deve esquecer que ela foi Hannah Montana quando tinha 16 anos. Mesma coisa em relação à mim - acho que para mim foi mais fácil, pois fui direto para a reabilitação."


Eu acho que a Demi esta certa o público quer que a Miley seja uma pessoa que ela não é, a Miley ela é super original, e todos tem que entender que a Hannah Montana era um personagem na vida dela.

A Miley sempre foi assim, ela sempre foi daquele jeito mais como ela tinha um contrato com a Disney ela não podia se soltar literalmente, mas pelo menos ela não é aquele tipo de cantora que é santinha no começo de carreira e depois se desvirtua durante o tempo.

Essa foi a minha opinião!!

Espero que tenham gostado.
Abraços e até :D


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images