Too Weird To Live, Too Rare To Die! o novo álbum do Panic! At The Disco

17:08


Oi gente. Tudo bom?
Não é que eu andei atrasado e porque eu tinha me esquecido mesmo rs', vim trazer uma novidade aqui pra vocês que para os fãs não vai ser uma novidade porque eles já devem saber, mas pra quem ainda não sabe depois de 1 ano sem criar nenhum álbum a banda Panic! At The Disco lançou em 8 de Outubro de 2013 o seu novo álbum "Too Weird To Live, Too Rare To Die!" EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH.

O CD e composto por 12 músicas sendo que duas delas são faixas bônus, as letras do Too Weird To Live, Too Rare To Die! são inspiradas em Las Vegas, que sua cidade de origem era lá.

Ele demonstrava certa nostalgia desde que partiu da cidade no final de sua adolescência, em parte, devido a ser incapaz de entrar em locais com certa restrição de idade. Ele revisitou a cidade como um adulto, e começou pelas boates e outros estabelecimentos que ele, antigamente, não sentia vontade de frequentar. Então, o álbum inspirou-se em músicas de hip hop naquele "não há regras". Em uma extensão desse mantra, o álbum é um caso eclético que varia muito de canção para canção.

Fonte: Wikipédia

Diz que as músicas que mais vão marcar neste álbum são a "This Is Gospel" e a "Miss Jackson" que foi a primeira música e ser composta pelo Brendon, e ele também disse que o que ajudou ele a compor essa música foi suas experiências sexuais.

Disse Brendon:

"Quando eu era jovem, eu chutava o balde, eu ia dormir com uma garota uma noite, dormir com a amiga dela na noite seguinte, e não me importava em como eu tinha que me sentir, ou se eu realmente cometi excessos. E então caí em si e eu percebi que 'Uau, está acontecendo isso, mesmo? Sinto-me realmente uma porcaria."

Que isso eim Brendon KKKKKKKKKKKKK.

Hoje eu vou colocar a tracklist aqui pra vocês, porque eu não vou colocar as músicas, por causa, que nós post anteriores eu coloquei uma boa quantidade de vídeos e com isso a página pode ficar sobrecarregada. Espero que entendam.


01- This Is Gospel
02- Miss Jackson (Feat. Lolo)
03- Vegas Lights
04- Girl That You Love
05- Nicotine
06- Girls/Girls/Boys
07- Casual Affair
08- Far Too Young To Die
09- Collar Full
10- The End Of All Things
11- Can't Fight Against The Youth (Bônus)
12- All The Boys (Bônus)

Obs:. Os singles que tiverem em Itálico é porque tem clipe.
Espero que vocês tenham gostado do post!!
Abraços e até :D


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images