Sim!! Temos uma amiga com o cabelo Enroladinho

16:03


Sim essa a personagem principal da história CAROL.

Oi gente!! Tudo bom?
Estou esperando até hoje o post que a Carol ia fazer sobre o Curly Hair (em português: Cabelo Cacheado), mas como a Carol anda toda enrolada resolvi fazer eu mesmo, já vou avisando que não tenho probabilidade nenhuma pra falar de cabelo pois sou careca rs', então não vou entrar muito neste assunto!! Mas vou contar uma história pra vocês.

Conheci a Carol no 1° ano do Ensino Médio, eu me lembro que a Carol não tinha problemas com o cabelo cacheado dela (ou tinha e eu não sabia?!), mas ela decidiu radicalizar um pouco e acabou cortando o cabelo no ombro, esqueci de mencionar que o comprimento do cabelo dela estava quase batendo no bumbum, eu a Darós faltamos matar ela, mas depois de um tempo ele cresceu. E no 2° ano começou a deprê da Carol com o seu cabelo cacheado, de uma hora pra outra ela começou a odiar o seu cacheado, ela se achava diferente de todas as meninas e ela ficava muito triste e teve até uma época que ela se olhava no espelho e começava a chorar, também ficava triste por ela, porque eu não gostava de ver a Carol se sentindo tal mal assim e depois de tanto conselho de Darós e Luiz... no 3° ano ela acabou assumindo o seu cabelo cacheado.

E hoje em dia ela assisti os vídeos da Rayza Nicácio que é uma menina linda que faz vídeos na internet para as garotas com a intenção que elas assumem os seus belos cachos, e a Carol tem ela como inspiração que também ajudou e ainda ajudar a libertar os seus lindos cachinhos.










Fernanda (mais conhecida como iitsfe que também tem cabelo cacheado), Carol e Darós.

Espero que vocês tenham gostado do post e espero que a Carol tenha gostado também porque é uma surpresa pra ela :D
Abraços e até!!


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images