Já ouviram falar da série KYLE XY?

13:40


Oi gente!! Tudo bom?
Hoje eu resolvi falar um pouco de umas das minha séries favoritas que é KYLE XY, comecei a assistir essa série no SBT mas eu tinha perdido alguns episódios ai não deu outra, fui a locadora e acabei augando as 3 temporadas de uma vez o ruim é que o fim acabei muito sem sentido porque a 4° temporada foi cancelado, e até hoje não sei por qual foi o motivo.

Sinopse: Em Seatle, Kyle, um garoto de 16 anos, acorda subitamente no meio da floresta. Nu e sem nenhuma memória, ele é praticamente um recém nascido. Totalmente inocente e ignorante ao mundo, Kyle não conhece nem mesmo as coisas mais simples, como a maneira de comer, beber ou até mesmo falar, ele só conta com alguns instintos de sobrevivência. 

Kyle acaba em um orfanato onde conhece a psicóloga Nicole Trager, que logo percebe que ele é um ser especial e decide “adotá-lo” enquanto a polícia procura por sua família. Apesar de não ter nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo, Kyle é extremamente inteligente, conseguindo resolver as mais complicadas equações matemáticas, ler dezenas de livros em horas e possui uma grande habilidade e força corporal. 


A família Trager é formada por Nicole, mãe e terapeuta, responsável pela integração de Kyle na família, Stephen, pai e chefe da casa, um homem trabalhador e muito dedicado, Lori, filha mais velha que tem como grande amiga Hillary, e o amigo Josh, que acha que Kyle é extraterrestre, pois além das coisas estranhas que o garoto faz, ele não tem umbigo.


Fonte: SBT (link)


O Casal principal da série é o Kyle (Matt Dallas) e Amanda Bloom (Kirsten Prout), se e me lembro eles custam e ficar juntos pois a mãe de Amanda não aceitam o namoro dos dois.

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Abraços e até :D


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images