Desafio 52 Semanas - Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:

17:00


Oi gente. Tudo bom?
Eu sei que hoje não é dia de escrever sobre a tag "Desafio 52 Semanas", mas como estou atoa resolvi fazer mesmo assim, mas eu vou continuar fazendo essa tag toda sexta feira. E o assunto de hoje é o que eu mais vou gostar de falar pois é um assunto mais falado aqui no blog também. Bom se você não conhece eu vou explicar ou se preferir e só ir nesse link aqui (clique aqui). Funciona desse jeito, estão listados 52 assuntos a serem abordados, respondidos por mim (Luiz). Dentro de cada assunto temos que dar 5 exemplos nossos :3! E as outras semanas que eu fiz vou deixar lá embaixo.


OS MELHORES FILMES INFANTIS QUE JÁ ASSISTI FORAM:

1°- Dinossauro - O Filme:
Eu tenho um carinho enorme por esse filme, porque foi o meu primeiro filme que eu assisti no cinema eu nunca fiquei tão animado na minha vida, então por isso que eu gosto muito dessa animação.

Gênero: Animação, Aventura, Família
Sinopse: A jornada do iguanodonte Aladar para encontrar outros seres de sua espécie. Devido a uma série de acontecimentos, o ovo em que nasceu foi separado de sua raça e Aladar precisa agora encontrá-los em meio uma chuva de meteoros flamejantes e cada vez maior escassez de água.

2°- Bolt - Super Cão:
Eu gostei muito desse filme porque me faz lembrar de um cão que eu tive na minha infância que foi o "Lucky", é o cachorro que é o personagem principal parece muito com ele por isso que eu gostei da animação por causa que me trás lembranças.

Gênero: Animação, Comédia, Família
Sinopse: Bolt (John Travolta) é um cachorro que estrela uma série de TV, na qual possui superpoderes. Sua companheira é Penny (Miley Cyrus), com quem vive diversas aventuras. Entretanto Bolt não sabe que o mundo que o cerca é falso, acreditando que realmente possui dons especiais. Quando, nas gravações de um dos episódios, Penny é sequestrada pelo dr. Calico (Malcolm McDowell), o vilão da série, ele consegue fugir do furgão em que vive e parte atrás dela. Ao lidar com a vida real é que, aos poucos, ele toma consciência de que não tem superpoderes e é um cachorro normal.

3°- O Rei Leão:
As pessoas vão querer me dar voadora mas eu nunca assisti O Rei Leão, é serio, pode acreditar, nunca, nunquinha mesmo, eu tenho vontade de assistir mas eu sempre esqueço de alugar o filme, eu o coloquei porque todo mundo fala que esse filme e bonito.

Gênero: Animação, Aventura
Sinopse: Mufasa (voz de James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (voz de Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (voz de Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (voz de Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

4°- Detona Ralph:
Me senti dentro de um jogo assistindo esse filme, e eu fiquei mais animado ainda quando eu soube que o Owl City ia participar da Trilha Sonora com o single When Can I See You Again? E o single ainda virou clipe.

Gênero: Animação, Comédia, Família
Sinopse: Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.

5°- Lilo & Stitch:
Eu gostei bastante desse filme pois retrata família, que com certeza família é um TUDO pra gente e também não podemos esquecer que "Ohana quer dizer família, família quer dizer nunca mais ABANDONAR ou ESQUECER."

Gênero: Animação
Sinopse: Lilo (Daveigh Chase) é uma pequena garota havaiana de 5 anos que adora cuidar de animais menos favorecidos e vive com sua irmã Nani (Tia Carrere). Lilo tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes e nadar até o alto-mar para alimentá-los. Até que, num belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch (Chris Sanders), um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Stitch foi preso em um planeta distante pela polícia interplanetária, mas ao ser encaminhado para um planeta-prisão consegue escapar, caindo acidentalmente na Terra. Agora, para escapar da polícia que ainda o persegue, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, desenvolvendo com o tempo um laço de amizade com Lilo.

E mais um tema foi abordado aqui, e foi um dos temas que eu mais gostei de escrever pra vocês.

Espero que vocês tenham gostado.
E o próximo tema vai ser:


PESSOAS QUE EU GOSTARIA DE CONHECER / TER CONHECIDO:

          Semana 1 (clique aqui)
          Semana 2 (clique aqui)
          Semana 3 (clique aqui)
          Semana 4 (clique aqui)
          Semana 5 (clique aqui)
          Semana 6 (clique aqui)
          Semana 7 (clique aqui)

Abraços e até a próxima :D



Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images