Crítica do Filme: Alice no País das Maravilhas

15:03


Oi gente. Tudo bom?
Quem ficou acordado até tarde ontem assistiu na Rede Globo de Televisão o filme "Alice no País das Maravilhas", que é um filme clássico da Walt Disney, e me veio ideia de fazer post falando um pouco sobre o filme, o desenho e o livro que por incrível que parece o livro que o Lewis Carrol escreveu caiu em minhas mãos na roda da leitura no 3° ano, mas em um contexto geral.

Sinopse: Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

Se você ainda não conhece a história de Alice (que eu duvido muito que ninguém já conheça), você tem que conhecer tudo porque o desenho, o filme e o livro cada um aborda uma história, mas a personagem principal e sempre a Alice. E eu assisti esse filme nos cinemas porque a psicologa da minha madrinha pediu pra ela assistir porque era um filme que podia ajudar ela e eu fui de bico.

O filme mostra que nós crescemos quando entramos na escola, precisamos amadurecer rápido demais na faculdade, aprendemos a torcer cada vez mais pela maioridade e, aí, precisamos crescer e amadurecer novamente, mostra vários ciclos que nós vamos ter na nossas vidas. E também mostra pra gente que temos que sempre ter coragem e reconhecer o que nós somos e sempre a gente tem que enfrentar os problemas tipo Jaguadarte.



E meu personagem favorito não é a Alice mais sim o Chapeleiro Maluco e um grande ator interpretou ele que é o Johnny Depp. E outra coisa também que eu sempre amo nos filmes é a trilha sonora é uma das músicas principais do filme é a Avril Lavigne que canta e a música se chama "Alice".


Espero que vocês tenham gostado do post.
Abraços e até :D



Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images