Porque eu escolhi ter poucos amigos?

14:55


Dando continuidade ao meu post "Porque eu não consigo me relacionar com ninguém?" (clique aqui se ainda não viu), que fala um pouco sobre as pessoas tímidas, e eu citei lá também de ter poucos amigos e eu queria criar um texto sobre esse tema que eu acho super importante a amizade. E hoje eu criei coragem e vou abordar um pouco sobre esse assunto.

Antes de qualquer coisa... eu acho super legal a pessoa que tem muitos amigos é uma escolha que cada um tem, pois todos nós temos o livre arbítrio de escolher quem queremos nos relacionar, no sentido amizade. Eu por exemplo eu gostaria de ter mais amigos mas eu tenho um problema, se eu me relacionar com mais pessoas eu não consigo dar atenção pra todas acho que isso não é um problema a sei lá haha', eu conheço pessoas que também são assim, como eu sou uma pessoa tímida eu não consigo ter mais amigos. E é um coisa minha eu gosto de ter poucos amigos, porque eu tenho essa opinião "AMIGOS VERDADEIROS VOCÊ PODE CONTAR NA MÃO E OLHA QUE AINDA SOBRA", minha opinião deixando bem claro, e também tem aquelas pessoas que tem muuuuuuuuuuuuitos amigos e acaba sendo falso com alguns que eu acho isso a coisa mais horrível do mundo, já aconteceu isso comigo e não desejo isso pra ninguém.


Antes de eu fazer esse post eu li muito a respeito e eu vi um texto com o seguinte titulo "É um problema ter poucos amigos?", eu não acho problema nenhum porque é melhor você ter poucos amigos que sejam sinceros e leais, que estão ali quando mais precisa tanto nas horas tristes quanto alegres.


Espero que vocês tenham gostado do post.

Vocês perceberam que eu não sou muito bom nas palavras mais pelo menos eu tento, e eu gostaria de saber a opinião de vocês "VOCÊ ACHA UM PROBLEMA TER POUCOS AMIGOS?" Deixem comentários sobre isso ou se não nos mande pelo e-mail tuudopassa@gmail.com. Abraços.



Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images