Filmes que vocês já devem ter assistido

15:21


Oi gente! Tudo bom?
Tive essa ideia ontem a noite de fazer esse post aqui, porque eu estava assistindo TV e passou um filme super clássico que a maioria das pessoas já devem ter assistido, daí veio a inspiração. Criei uma lista de seis filmes, são filmes bem misturados clássicos, animações, românticos e etc. A lista tá bem ai abaixo!!

1°- O Rei Leão
2°- As Patricinha de Beverly Hills
3°- Bonequinha de Luxo
4°- A Lagoa Azul
5°- Cantando na Chuva
6°- Amor, Sublime Amor



Vocês vão querer me matar depois dessa mas eu nunca assisti o filme O Rei Leão KKKKKKKKKKKKKKK, seríssimo sempre quando vou na locadora eu falo AAAAAAH vou alugar esse filme mas eu sempre esqueço, eu tenho certeza que eu sou o único ser vivo que nunca assistiu.

Sinopse: Mufasa (voz de James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (voz de Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (voz de Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (voz de Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.



O proximo filme é As Patricinhas de Beverly Hills, já passou esse filme milhões de vezes na sessão da tarde se você não assistiu vale a pena assistir viu, e um filme muito hilario que fica em torno de três amigas super patricinhas.

Sinopse: Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.



Apareceu um super clássico aqui que é Bonequinha de Luxo, que foi um filme que deu no que falar, foi uma quebra de barreiras, Audrey Hepburn que é a protagonista principal do filme faz um papel de prostituta porque vocês sabem né que nos anos 60 não podia falar muito sobre esse assunto pois era muito polemico.

Sinopse: Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.



Podem rir mas eu gosto do filme A Lagoa Azul gente HAHAHAHAHAHA, foi um clássico na televisão brasileira acho que todas as pessoas do mundo já assistiram esse filme sempre passou na sessão da tarde e eu sempre tava lá pra assistir.

Sinopse: Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins), duas crianças, juntamente com Paddy Button (Leo McKern), um velho marinheiro, são os únicos sobreviventes de um naufrágio numa época em que navegar era a única forma de viajar. Após ficarem à deriva por várias horas eles vão parar em uma ilha tropical que é um verdadeiro paraíso. O lugar não oferece perigo, pois não há animais selvagens, mas após algum tempo Paddy morre. Com o tempo Emmeline e Richard se tornam adolescentes e vivem em uma cabana que eles mesmos construíram. Neste período novas emoções influenciam o relacionamento deles, os dois descobrem o amor e logo Emmeline está grávida. Na noite em que o filho deles nasce Richard descobre a origem dos tambores que eles ouvem de vez em quando no "lado proibido" da ilha.



Outro clássico que vai aparecer por aqui é Cantando na Chuva, meu sonho é fazer a cena do Gene Kelly um dia viu rs', esse filme e dos anos 50 e bem antigo mais nunca perdeu o seu sentido e esse filme tem que ser assistido duas, três... tem que ser assistido sempre.

Sinopse: Don Lockwood (Gene Kelly) e Lina Lamont (Jean Hagen) são dois dos astros mais famosos da época do cinema mudo em Hollywood. Seus filmes são um verdadeiro sucesso de público e as revistas inclusive apostam num relacionamento mais íntimo entre os dois, o que não existe na realidade. Mas uma novidade no mundo do cinema chega para mudar totalmente a situação de ambos no mundo da fama: o cinema falado, que logo se torna a nova moda entre os espectadores. Decidido a produzir um filme falado com o casal mais famoso do momento, Don e Lina precisam entretanto superar as dificuldades do novo método de se fazer cinema, para conseguir manter a fama conquistada.



E o último filme vai ser Amor, Sublime Amor, então galera eu nunca assisti esse filme, mas eu gostaria de ter assistido eu ouvi falar muito dele e também diz que ele foi um clássico porque é uma adaptação da história de amor de Romeu e Julieta.

Sinopse: No lado oeste de Nova York, à sombra dos arranha-céus, ficam os guetos de imigrantes e classes menos favorecidas. Duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica, disputam a área, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony (Richard Beymer), antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria (Natalie Wood), irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa.

Essa foi a lista dos filmes que você ai deve ter assistido e se não assistiu, assista porque vale a pena!! Juro juradinho que vou alugar o filme O Rei Leão :D
Abraços.



Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images