Desafio 52 Semanas - Semana 4: Minhas citações preferidas são:

14:11


Olá gente!! Tudo bom? Espero que sim.
Então hoje não e sexta mais ainda dá tempo de fazer o Desafio 52 Semanas que eu estou adorando fazer. E lembrando que eu já fiz três semanas já e pode deixar que vou deixar os links das três aqui pra vocês vai esta lá embaixo no post, e se ainda vocês não sabem como e que se faz eu vou explicar ou se não e só você entrar no primeiro post que ta tudo explicadinho (clique aqui). Funciona desse jeito, estão listados 52 assuntos a serem abordados, respondidos por mim (Luiz). Dentro de cada assunto temos que dar 5 exemplos nossos :3! E o tema de hoje vai ser...


MINHAS CITAÇÕES PREFERIDAS SÃO:

1°- Tú se tornas ETERNAMENTE responsável, por aquilo que cativas:
Minha primeira citação eu não podia deixar de colocar uma frase do livro do "Pequeno Príncipe", foi um livro que marcou muito a minha infância, eu adorei ler esse livro porque me ensinou que quando se conquista uma amizade ou um amor, aquilo se torna tão importante pra você e pra ela(e) que você responsável por tal pessoa. Devemos ser responsáveis pelos sentimento de quem nos ama.

2°- So la da di da di we like to party. Dancing with Miley. Doing whatever we want. This is our house. This is our rules. And we can't stop. And we won't stop. Can't you see it's we who own the night. Can't you see it's we who bout' that life. And we can't stopAnd we won't stop. We run things, things don't run we. Don't take nothing from nobody:
Tive que colocar o estrofe da música inteira, gente a citação dessa música marcou todo mundo pois foi uma mudança na vida e na atitude da Miley e com isso eu pude perceber que o mundo em geral sempre está em mudanças e mesmo assim a gente não pode parar.

3°- All the other kids with the pumped up kicksYou'd better run, better run, faster than my bullet:
Outra citação de uma música que é a Pumped Up Kicks do Foster The People (vocês podem perceber que a vida é uma trilha sonora), e eu gosto muito dessa citação foi um mastro na minha vida pois eu fui muito influenciado pra escutar essa música e acabei que gostei, e eu nunca pensei que eu ia gostar desses tipos de músicas.

4°- "Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver. As conseqüências dos nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil.":
Lógico que não poderia faltar uma citação da saga que eu mais amo que e Harry Potter e está citação dita pelo Alvo Dumbledore, e no meu ponto de vista nós não podemos prever o nosso futuro mesmo tendo atos bom ou ruins tudo pode acontecer.

5°- Na vida TUDO PASSA. Não importa o que tu faça. O que te fazia rir. Hoje já não tem mais graça. Tudo muda. Tudo troca de lugar. O filme é o mesmo. Só o elenco que tem que mudar:
Outra citação de uma letra de música, então gente essa não é só uma mera letra de música pra mim, mas sim um simbolo de amizade, de vitoria, de coragem pois foi com essa música que nós (Luiz, Darós e Carol) tivemos coragem de criar o blog, porque tínhamos medo de mostras nossa opinião, medo de críticas e entre outras coisas, essa música significa muito mas muuuuuuuuuuito pra mim mesmo.

Esse foi mais uma semana do Desafio 52 Semanas!!
E não me esqueci de deixar as outras três semana que eu fiz:


Espero que vocês tenham gostado pois eu adorei o tema de hoje e na próxima semana vai ser...

FAZEM PARTE DA MINHA WISHLIST:

Abraços!!


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images