Os Melhores filmes que vão estrear no mês de Agosto part. #3

13:09


Oi gente. Tudo bom?! Espero que sim.
Então hoje eu resolvi fazer a última parte dos "Melhores filmes que vão estrear no mês de Agosto" bom gente, eu ia deixar pra fazer amanhã mas amanhã eu ja volto pro cursinho e não vai dar tempo de fazer pois tenho uma prova na terça e outra na quinta, então melhor deixar pra fazer hoje né.

A lista de hoje vai conter cinco filmes, a lista vai ser um pouquinho grande em comparação o último post que eu fiz referente e esse. AAAAAAH eu já ia me esquecendo se você não viu a parte #1 (clique aqui) e se não viu a parte #2 (clique aqui). Então vamos lá!!


Eu e Você

Gênero: Drama
Sinopse: Lorenzo (Jacopo Olmo Antinori) tem 14 anos e elaborou um plano para que possa passar as férias de verão sozinho no porão do seu prédio. Ele planejou tudo: onde vai dormir, o que fazer e já há algum tempo está estocando comida no local. A ideia é que sua mãe pense que ele está numa viagem de colégio, de forma que não o aborreça durante este período. O que ele não contava era que sua meia-irmã Olivia (Tea Falco) surgisse de repente, acabando com a paz do garoto. Viciada em drogas e buscando um lugar para ter um pouco de paz, Olivia acaba chantageando Lorenzo para que fique com ele no porão.


Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

Gênero: Fantasia, Ação, Aventura
Sinopse: Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.


Passion

Gênero: Suspense
Sinopse: Passion conta a história de uma cruel luta pelo poder entre duas executivas de alto nível. Christine é elegante, confiante e ambiciosa. Já Isabelle, a tímida mas brilhante novata protegida por Christine, começa a ter algumas de suas ideias roubadas... Christine entra num jogo perverso, humilhando e dominando Isabelle. Mas quando esta última tem um caso com um dos amantes de sua colega de trabalho, a guerra é declarada entre as duas.



Sem Dor, Sem Ganho

Gênero: Comédia, Ação, Drama
Sinopse: Flórida. Daniel Lugo (Mark Wahlberg) é um fisiculturista que sonha com o chamado "sonho americano", no qual tem dinheiro à vontade para levar a vida como quiser. Para alcançar este objetivo ele conta com a ajuda de um colega, Adrian Doorbal (Anthony Mackie), e do ex-presidiário Paul Doyle (Dwayne Johnson). Juntos eles planejam o sequestro e a extorsão de um conhecido criminoso local, Victor Kershaw (Tony Shalhoub). Só que, ao realizarem o golpe, eles não contavam com as inevitáveis consequências que ele traria.


Se Puder... Dirija!

Gênero: Comédia
Sinopse: João (Luis Fernando Guimarães) trabalha como manobrista de estacionamento, está separado de Ana (Lavínia Vlasak) e virou pai ausente de Quinho (Gabriel Palhares). Infeliz no amor e na família, ele quer reverter esse cenário e promete para a ex que irá passar um dia daqueles com o filhão. Para isso, ele resolve pegar "emprestado" o carro de uma fiel cliente (Bárbara Paz) do estacionamento onde trabalha com Ednelson (Leandro Hassum). O problema é que a saidinha simples acabou virando uma complicada aventura. Agora, João precisa devolver o carro antes que sua dona descubra que seu carro saiu para "passear" com outro motorista, mas a tarefa não vai ser nada fácil para eles.


Bom gente espero que tenham gostados da lista dos filmes de hoje, e com certeza vocês podem saber que vai ter críticas da maioria desses filmes. Abraços
Deixem comentários!!


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images