O que me lembra você?

20:07


Seria um mentiroso se eu falasse que o que me lembra você é o seu sorriso, os seus lindos lábios carnudos, seu cabelo, seus olhos ou se não, o seu jeito de ser, mais o que realmente me faz lembrar de você e NADA, é isso mesmo um NADA. Porque a nossa história começou assim, nós não tínhamos nada em comum, no começo pensei que não daria certo, mais você sabe o meu jeito de ser entro fundo em um relacionamento, mas daí fui te conhecendo melhor e até que chegou em um ponto que eu não consigo te tirar da minha cabeça.

ELA gosta de de eletrônica e ELE gosta de indie;
ELA gosta de sair pra curtir com os amigos e ELE gosta de ficar em casa lendo um bom livro;
ELA é um mulherão e ELE é pouco areia pra caminhonete dela;
ELA é uma mulher que chega ao nível 100 e ELE nem saia dos 25.

Muitas pessoas falavam que nós não iriamos dar certo, mas mesmo assim nunca dei ouvidos a essas pessoas pois sabia que elas estavam erradas de alguma maneira, pra um relacionamento dar certo as duas pessoas não precisam ter gostos iguais mais sim ter AMOR, CONFIANÇA, FIDELIDADE e nós tínhamos isso, e não esquecendo do principal um EU TE AMO toda hora a todo momento.

E agora nós estamos aqui em um lugar divino, na frente de um ser que pode nos unir e nós transformar em um só, que se seja na saúde e na doença na pobreza e na riqueza, nós sempre nos amaremos até que a morte nos separe e por mim nós seremos FELIZES PARA SEMPRE, que nem um conto de fadas.


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images