Jared Leto líder do 30 Seconds To Mars critica a MTV Americana por ter desprezado o rock no VMA

19:18


Oi fieis!!
Acho que os assuntos sobre o VMA 2013 nunca vai acabar, então agora o assunto e sobre o Jared Leto que o líder e vocalista do 30 Seconds To Mars, ele deu uma entrevista ao jornal "Huffington Post". O músico questionou que o canal não está dando espaço ao rock, levando em consideração o VMA, e o pior e que ele levou o prêmio de Melhor Clipe pelo "Up In The Air".

E na entrevista ele disse: Que os fãs deveriam expressar seu descontentamento com a emissora por ter deixado o rock de lado. O rock merece um lugar lá", disse. "Eu acho que as pessoas não ficarão entediadas com isso. Mas, no momento, nós vivemos em um mundo que parece querer ficar anestesiado, que parece querer sentir apenas uma coisa só. É como uma sedação moderada.

O entrevistador ainda o questionou, dizendo que bandas atuais, como Passion Pit e Fun., têm ganhado mais espaço e que talvez o tempo seja de grupos deste gênero, que usam de temáticas mais contagiosas. Jared Leto concordou, mas acrescentou que "as canções mais bem sucedidas deles são aquelas que as pessoas estão vendo algo que querem ver, que é algo que se adequá à fórmula".

Minha opinião: Eu concordo com tudo que o Jared Leto disse pois nesse ano não teve nem uma banda de rock cantando no VMA (que eu me lembre não), só teve POP o ano passado eu lembro que o Green Day fez uma apresentação que foi maravilhosa, que aconteceu no meio da plateia do VMA.

E ai gente o que vocês acharam disso? Vocês acham que ele está correto ou está errado?
Deixem comentários!! Abraços


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images