Filmes que eu comprei para aproveitar o Fim de Semana

21:39


E ai gente! Tudo bom?!
Bom hoje eu fui a locadora, como sempre eu alugo filme né pra aproveitar o fim de semana mais hoje foi diferente eu comprei filmes lá *u*, tava uma super promoção três filmes por R$ 10,00 lógico que eu não ia deixar essa promoção pra trás fui lá e comprei três filmes, queria comprar mais mas quem disse que eu tinha que eu tinha levado a carteira D:, tinha certinho R$ 10,00 no bolso triste né.

Então agora eu vou mostrar os filmes que eu comprei pra vocês!! Obs.: gente eu juro que amanhã eu tiro a foto e coloco no instagram pra vocês verem, porque eu gosto de provar as coisa sabe come que é né rs'.


Um dos filmes que eu comprei foi Antes Só do que Mal Casado, gente sinceramente sei que esse filmes já passou mais de uma milhão de vezes na TV mais eu sempre durmo rs' por isso que eu comprei.

O filme aborda a história de Eddie Cantrow (Ben Stiller) é um solteirão convicto, que jamais teve coragem de ter um relacionamento sério e duradouro. Isto muda quando ele conhece Lila (Malin Akerman), uma mulher sexy e aparentamente fabulosa. Pressionado por seu pai (Jerry Stiller) e Mac (Rob Corddry), seu melhor amigo, Eddie decide se casar com ela, mesmo conhecendo-a há apenas seis semanas. Porém, quando eles rumam para a lua-de-mel no México, Lila demonstra ser uma pessoa bem diferente da que Eddie conheceu, tornando-se uma mulher insuportável. Irritado com a transformação de sua esposa, Eddie conhece Miranda (Michelle Monaghan), uma jovem por quem se apaixona. Agora ele precisa encontrar um meio de manter Lila afastada, para que possa conquistar Miranda.


Lembro o dia que eu fui assistir esse filme no cinema, tipo eu ia assistir outro filme mais ai a sessão já tava esgotada ai eu fui assistir Idas e Vindas do Amor e me apaixonei e foi ai que eu descobri a Taylor namorava o Taylor rs' que coisa.

O filme aborda a história em Los Angeles, Dia dos Namorados. Reed Bennett (Ashton Kutcher) trabalha em uma floricultura e tem muito trabalho pela frente, já que este é um dos dias mais agitados na loja. Entretanto, antes de sair, ele pede sua namorada Morley Clarkson (Jessica Alba) em casamento. Ela aceita, o que deixa Reed eufórico. Ele logo deseja contar a novidade para Julia Fitzpatrick (Jennifer Garner), sua melhor amiga, que está apaixonada pelo médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey). Julia trabalha como professora de uma escola, onde estuda Edison (Bryce Robinson). Ele também foi atingido pelo cupido e compra, na loja de Reed, um buquê de flores e um cartão musical a ser entregue para sua namorada. Edison mora com os avós, Estelle (Shirley MacLaine) e Edgar (Hector Elizondo), e tem Grace (Emma Roberts) como babá. Grace tem planos para perder a virgindade neste dia com seu namorado Alex (Carter Jenkins). O casal Willy (Taylor Lautner) e Felicia (Taylor Swift), amigos de Grace e Alex, estão apaixonados e demonstram isto para todos à sua volta. Liz (Anne Hathaway) é uma jovem secretária que está envolvida com Jason (Topher Grace), que apesar de gostar dela ainda tem receios sobre o que sente devido ao pouco tempo de namoro. Ambos trabalham para Paula Thomas (Queen Latifah), poderosa empresária que cuida da carreira de Sean Jackson (Eric Dane), um quaterback veterano. Kara Monahan (Jessica Biel) é a assessora de imprensa de Sean e detesta o Dia dos Namorados, já que sempre está sozinha nesta data. Em um avião estão Holden Bristow (Bradley Cooper) e Kate Hazeltine (Julia Roberts), que se conheceram em pleno voo e enfrentaram uma viagem de 14 horas para que estejam em Los Angeles exatamente neste dia. Em meio a todas estas histórias perambula Kelvin Moore (Jamie Foxx), um ambicioso repórter esportivo que foi designado por sua emissora de TV a cobrir o Dia dos Namorados.


Eu sei que muita gente não gosta desse filme mas eu amo todos os filmes que American Pie fez e por incrível que pareça o American Pie 5 - O Último Stifler Virgem foi o meu preferido rs'.

O filme aborda a história de Erik Stifler (John White), primo de Matt e Steve, deseja perder a virgindade antes de concluir a faculdade. Desejando ajudá-lo, seus amigos decidem incentivá-lo a participar da "Milha Nua", uma tradicional corrida em que as pessoas correm pelados pelo campus da faculdade.

Gostaram dos filmes que eu comprei?! Deixem comentários.
Abraços.


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images